Como Fazer um folheto do curso para o Oregon Trail

Como Fazer um folheto do curso para o Oregon Trail


The Oregon Trail serviu como uma passagem para os primeiros colonos que foram de trekking para o Noroeste do Pacífico no século 19. Colonos, agricultores, fazendeiros, mineiros e empresários viajou a trilha, muitas vezes com suas famílias como pioneiros americanos começaram a se estabelecer no Ocidente. Hoje, os viajantes tendem a conduzir ao longo do Oregon Trail como eles aprendem sobre a história americana. Eles gostam da mesma natureza deslumbrante e belas vistas que os pioneiros originais viu ao mesmo tempo aprender sobre a história de sua nação. Os caminhantes precisam de um bom folheto do curso antes de começar para fora em sua caminhada.

Instruções

1

Reveja as informações disponíveis sobre o Oregon Trail. Procurar informações na Internet ou em bibliotecas. Fornecer uma visão histórica do Oregon Trail, que inclui os objetivos dos pioneiros, juntamente com os seus desafios e lutas que eles enfrentaram. Além disso, escrever sobre a fuga de Oregon do ponto de vista dos nativos americanos que viveram na área. Quando os colonos começaram a viajar para o Ocidente, os nativos americanos foram úteis. Mas como o tempo passou, suas terras começaram a encher-se com os colonos, e as relações pioraram entre os dois grupos.

2

Traçar a rota do original Oregon Trail na brochura. The Oregon Trail começou em Independence, Missouri, e terminou em Oregon City, Oregon. No meio, os viajantes passaram por Kansas, Nebraska, Wyoming e Idaho. Nota de informações especiais sobre cada marco. Rocha da chaminé e Scotts Bluff serviu de um terço marcador da viagem para os viajantes. Fort Laramie desde que a segurança durante as viagens ocidentais. Depois de repovoamento suprimentos em Fort Bridger, os viajantes que dirigem para Utah interrompeu para viajar a Trilha Mórmon. Snake River Valley foi o desvio para colonos indo em direção Oregon e Washington, enquanto outros se viraram para o sul para Nevada, Arizona e Califórnia.

3

Inclua informações do Serviço Nacional de Parques dos EUA, que, em parceria com o Serviço Florestal dos EUA, o Bureau of Land Management, os governos estaduais e locais, organizações de cidadãos e particulares, coletou informações sobre os locais históricos ao longo do Oregon Trail (nps .gov / Oreg / planyourvisit / sites.htm).

4

Inclua informações sobre do Oregon Trail natureza, do clima e dos ecossistemas. As organizações locais, tais como o 40MileLoop (40mileloop.org/resources.htm), 1StarDrive (1stardrive.com/wildhorseacres/trail.shtml) e do Departamento de Interior dos EUA (blm.gov/wy/st/en/resources/Environmental_Education.html ) fornecem informações sobre os aspectos ambientais do Oregon Trail.

5

Fornecer uma rota automática para os indivíduos que desejam dirigir o Oregon Trail. O Serviço Nacional de Parques traçou uma rota de auto (nps.gov/oreg/planyourvisit/auto_or.htm), que permite que os viajantes para refazer o Oregon Trail.

6

Prepare todos os arquivos de texto em documentos do Word. Coletar imagens de alta resolução do Oregon Trail para o folheto. Fotografar os locais do Oregon Trail para o folheto ou adquiri-los de uma empresa de foto (photos.com) que vende fotos de locais ao longo do Oregon Trail.

7

Contratar um artista gráfico para criar o design para o folheto. Localize um artista gráfico através de sites de Internet de designers gráficos locais ou estúdios de design gráfico, ou através do boca a boca. Envie o artista gráfico do texto e fotos, e trabalhar com ele ou ela para projetar o folheto se o desejar. Coloque o mapa como um desdobrável no centro da brochura para assistência máxima para pessoas que pretendem explorar a Oregon Trail. Pergunte ao artista gráfico para transformar o arquivo de computador brochura final, em um arquivo PDF.

8

Envie o arquivo PDF para uma impressora para impressão. Trabalhar com a impressora no layout da brochura. Decida quantos folhetos para imprimir. Economicamente, a impressão de um grande número de brochuras vai custar menos por brochura de um número menor, mas basear a decisão sobre o número de brochuras necessários.