Lugares ao longo do Oregon Trail

Lugares ao longo do Oregon Trail


The Oregon Trail foi originalmente criada em 1800 como um número crescente de colonos se mudou para o oeste com a promessa de terra livre. A trilha começa em Independence, Missouri, abrangendo cerca de 2000 milhas através das Montanhas Rochosas, por meio do Columbia e do rio Willamette Vales em Oregon, e terminando perto de Oregon City, Oregon. Grande parte do Oregon Trail ainda é percorrida diariamente como a maior parte da trilha original é agora rodovias interestaduais e outras estradas principais.

Independência

Independência Missouri foi o ponto de partida original do Oregon Trail. Independência foi o maior assentamento na área no momento e foi um ponto de encontro natural onde os colonos preparados para a longa viagem. Independência é o lar de The Frontier Nacional Trails Museum e pesquisa biblioteca dedicada a preservar a história da região.

South Pass

South Pass foi um pouco de um enigma para os colonos. Contrariamente à crença popular no momento, South Pass não é uma passagem de montanha perigosamente estreitas e sinuosas, mas um grande, 20 milhas de largura vale através das Montanhas Rochosas Wyoming. South Pass é amplamente considerado o ponto mais importante ao longo do Oregon Trail, como era a fronteira entre os Estados Unidos e Oregon País. Interstate 80 agora atravessa South Pass através de Wyoming.

Fort Vancouver

Fort Vancouver foi um posto avançado britânico situado na margem norte do rio Columbia em 1800. Enquanto Fort Vancouver foi originalmente construído como um posto avançado de negociação, como colonos americanos mais para o oeste, o governo britânico acrescentou tropas em resposta a uma disputa de fronteira com os Estados Unidos. Fort Vancouver, na cidade de Vancouver, Washington, é um local histórico nacional marcado-terra sob a gestão do Serviço Nacional de Parques.

Oregon City

Oregon City foi o ponto final no Oregon Trail como foi onde o governo havia prometido 640 hectares de terras agrícolas para colonos. Hoje a maior parte da área ainda é terra produtiva e lar de inúmeros museus e locais históricos reconhecendo Oregon City como o fim oficial do The Oregon Trail.