Kruger National Park Turismo

Parque Nacional Kruger é uma das mais famosas reservas de caça do mundo, e um dos sites mais visitados da África do Sul. O parque tem uma história que remonta à Idade da Pedra, e abriga o Big Five da África. Visitantes de todo o mundo desfrutar da beleza e diversidade desta peça preservado do deserto Africano.

História

De acordo com o site oficial do parque, há fortes evidências de que o homem pré-histórico percorriam a área entre 100.000 e 500.000 anos atrás e que mais de 300 sítios arqueológicos de Stone Age homem foram encontrados. As rochas no parque compreendem a maior coleção de arte San qualquer lugar na área. Também está provado que os Xhosa, Zulu e Ndebele todos viviam na área ao mesmo tempo.

Tornando-se um parque nacional

Em 1898, Paul Kruger, o presidente da República Transvaal, designou a área como Sabie Game Reserve, um lugar protegido para a flora e fauna. No início do século 20, alguns membros do governo Sul-Africano começou a empurrar para a nacionalização das reservas de caça. No verão de 1926, o Parlamento Sul-Africano aprovou a Lei Nacional de Parques, que nacionalizou as reservas de caça e criou o Parque Nacional Kruger, em homenagem a Paul Kruger.

Vida Selvagem



A Big Five da África - elefante, rinoceronte, leão, leopardo e búfalo - estão entre as criaturas de roaming o parque. Muitos dos jogos de visualização de 29 rotas de condução vai oferecer Visitantes vislumbres do Big Five. A equipe do parque podem ajudar a organizar para o carro, SUV e caminhão de aluguel para uso no parque.

Safaris



O parque oferece uma variedade de opções de safari. Pacotes variam de safaris de luxo lodge com refeições servidas e chá para safaris rústico em acampamentos de arbusto. O parque também oferece família designado e deficientes safari pacotes, que acomodam as necessidades de quase qualquer visitante.

Patrimônios Culturais



Mais de 250 locais históricos e culturais estão dentro do parque. Thulamela Hill é um sítio arqueológico ativo com artefatos que datam da Idade do Ferro. O Masorini vila restaurada foi reconstruído para permitir que os visitantes a experimentar uma aldeia da Idade da Pedra.

Preços

Pacotes para caber todos os orçamentos estão disponíveis. A Fuga de luxo totalmente inclusiva Safari Africano, que inclui chef privado, jogos unidades privadas e massagens diárias, começa em cerca de US $ 1.500 por pessoa, por noite. Os parques de campismo estão disponíveis para tão baixo quanto US $ 20 por pessoa, por noite. As reservas para todas as opções de acomodação estão disponíveis on-line através do site oficial do parque.