Espécie em vias de extinção em Kruger National Park

Parque Nacional Kruger, na África do Sul é a maior reserva de caça de seu tipo na África. É o lar de mais de 500 espécies de aves e 147 espécies de mamíferos, incluindo todas as espécies cinegéticas Big 5. Aqui estão algumas das espécies ameaçadas de extinção mais conhecidos do parque.



Parque Nacional Kruger é a maior da vida selvagem da África do Sul preservar.

Southern White Rhinoceros

O rinoceronte branco do sul é pensado para ter até 17.000 membros, com 7.000 a 12.000 no parque. É o mais social de todas as espécies de rinocerontes e uma das poucas espécies que se reproduzem facilmente em cativeiro.

Cheetah

A chita é único entre os gatos. É o animal de terra o mais rápido, e é um gato não-escalada. Não são pensados ​​para ser quase 12.000 restantes, com apenas 200 vivem no parque nacional de Kruger.

Girafa



A girafa é popular entre os visitantes do parque.


A girafa é a espécie mais altos da terra. Ela está relacionada com veados. A população mundial está pensado para ser em torno de 130 mil, com cerca de 5.100 vivem no parque.

Hiena malhada

Uma vez comum em toda a África, o riso, ou manchado, hiena hoje só pode ser encontrada ao sul do deserto do Saara. Entre 1.300 e 3.900 membros desta espécie são pensados ​​para viver no parque nacional de Kruger.

Elefante africano



Elefantes exibir um alto nível de inteligência.


Os elefantes africanos são valorizadas pela sua marfim e tem o maior cérebro de qualquer animal terra-moradia. Os elefantes foram vistos a apresentar tristeza, mostrar habilidade e uso de ferramentas artísticas e musicais, entre outras características reconhecidas de inteligência. Não são pensados ​​para ser em torno de 11.000 que vivem no parque.