Beija-flor da espécie no noroeste do Pacífico

Beija-flor da espécie no noroeste do Pacífico


Beija-flores não são estranhos para o noroeste do Pacífico, nos Estados Unidos, como várias espécies dessas aves, quer passar os meses quentes de lá ou são residentes durante todo o ano. Beija-flores são pilotos qualificados, com asas e corações que batem incrivelmente rápido. Os beija-flores da região, típicos da maioria dos beija-flores, são uma combinação de cores, e os machos da espécie geralmente têm um patch marca de penas brilhando em sua garganta.

O colibri de Anna

Beija-flor da Anna é uma espécie conspícua no noroeste do Pacífico, conhecido por comportamentos, como cantar a partir de poleiros e de bombardeio de mergulho transeuntes. O beija-flor vidas de Anna da península de Baja, na Califórnia até o litoral todo o caminho para partes do sul do Alasca, gastando seus invernos no sul desse intervalo, mas, por vezes, ficam durante todo o ano em estados como Washington e Oregon. O colibri de Anna pega insetos e aranhas, mas também bebe o néctar das flores que descobre, bem como de alimentadores posto para fora por imóveis. O macho tem uma cabeça e da garganta de vermelho iridescente, tornando-o fácil de reconhecer, e os machos e as fêmeas têm um corpo de bronze-verde por cima com as cores cinza abaixo. O site Web Pássaro afirma que esta espécie de beija-flor vai viver em florestas abertas e chaparral, com lugares como parques suburbanos um lugar favorito para freqüente.

Calliope Hummingbird

De acordo com o Laboratório Cornell de Ornitologia website, o beija-flor Calliope detém a distinção de ser o mais pequeno pássaro norte da fronteira mexicana e o menor pássaro do mundo inteiro que faz longas migrações. O beija-flor Calliope é de apenas cerca de 3,5 centímetros de comprimento, com uma envergadura de 4,5 polegadas e um peso de 1/10 onças. A espécie vive nas montanhas em estados como Oregon, Washington, Idaho e Montana, que se reproduzem ali, mas, em seguida, passar os invernos no México. O beija-flor Calliope está verde na parte superior do corpo e acinzentada abaixo; os machos possuem uma marcação garganta rosada. Esses tipos de beija-flores tendem a pousar e procurar comida mais perto da superfície do solo do que outros tipos, e os ruídos que fazem são mais silenciosos do que outras espécies de beija-flores emitem.

Preto Chinned-Hummingbird

O beija-flor-preto queixo é um visitante de verão para o noroeste do Pacífico, que vivem nas florestas de montanha, antes de voltar para climas mais quentes para o inverno. Muitas vezes você vai perceber isso beija-flor especial empoleirar-se em um galho morto ou pairando em um alimentador do colibri, embora ao se submeter ao processo de migração, o pássaro normalmente ficar em uma área de apenas um dia. O beija-flor-preto queixo é uma mistura de verde e branco, com um queixo preto no macho, que apresenta uma mancha roxa na garganta; um olhar rápido e você tem a impressão de toda a cabeça é uma cor preta. Esta espécie se reproduzem a leste das Montanhas Cascade e prefere habitat como as zonas húmidas ou as áreas baixas perto de cursos de água. Os ovos das fêmeas não são maiores do que os grãos de café, ea fêmea, como ocorre com a maioria dos beija-flores, constrói o ninho e eleva os jovens.