Espécies ameaçadas de extinção no Lago Ontário

Espécies ameaçadas de extinção no Lago Ontário


Embora o Lago Ontário é conhecida por suas pitorescas águas azuis, o lago, graças a poluição, sobrepesca e alteração de habitat, é também o lar de inúmeras espécies ameaçadas de peixes. Alguns dos mais notórios ameaçado peixes do lago Ontário incluem o Pugnose Shiner, a Spoonhead e Deepwater Sculpin eo Lake Sturgeon.

Pugnose Shiner

O Pugnose Shiner, que raramente ultrapassa 2 polegadas de comprimento, é um dos peixinhos mais raros encontrados na América do Norte. Ele se distingue pela sua volta cor de palha, flancos prateados, barriga branca e pequena boca virada para cima. O Pugnose Shiner vive no Lago Ontário e no Rio São Lourenço e raramente é vislumbrada pelos seres humanos devido aos peixes pequena população.

Spoonhead Sculpin

O Spoonhead Sculpin se distingue pela sua plana, cabeça triangular, grande boca e nadadeiras peitorais, olhos pequenos e coluna vertebral préopercular. Em vez de ter escamas lisas, o corpo de o Spoonhead Sculpin cerdas com escamas espinhosas amarelas e verde-oliva-marrom. O Spoonhead Sculpin é geralmente 1,5 a 2,5 polegadas de comprimento e pode atingir até 5 polegadas. Estes peixes de águas profundas uma vez prosperou no Lago Ontário e Lake Eerie, mas diminuíram drasticamente nos números.

Deepwater Sculpin

A Deepwater Sculpin é o maior de sculpins do Lago Ontário e pode crescer até 9 polegadas de comprimento. O peixe é distinguido pelo seu corpo longo, boca focinho-like e cabeça chata. A Deepwater Sculpin habita no Lago Ontário 240-300 pés abaixo da superfície do lago. O declínio da Deepwater Sculpin é especulado para ser causada pela ascensão de um concorrente, smelt do arco-íris, que competem com o peixe-escorpião para o alimento.

Lake Sturgeon

O maior peixe de água doce de Nova York, o Esturjão do lago, pode crescer entre 3 e 5 pés de comprimento e até 80 lbs. em peso. O esturjão é caracterizada pelo seu corpo em forma de torpedo e cor cinza fosco. O declínio na população de esturjão é causada pela superexploração devido à alta demanda por caviar do esturjão e carne defumada, a construção de barragens que cortar o acesso às áreas de desova e de poluição.