How to Tour Brasil e Argentina

How to Tour Brasil e Argentina


Planejando uma viagem ao Brasil e Argentina depende principalmente de três coisas; a duração da viagem, o orçamento e se ou não você fala espanhol e Português. Levaria uma vida inteira para explorar o que tanto o Brasil quanto a Argentina tem a oferecer plenamente, por isso é necessário primeiro diminuir as regiões e recursos que você mais deseja ver antes de fazer reservas e itinerários. Viajar com segurança e de forma inteligente é a melhor maneira de desfrutar de maiores países da América do Sul.

Instruções

1

Obter a documentação legal. A fim de viajar para o Brasil e Argentina é necessário ter um passaporte válido. Os americanos são obrigados a obter um visto de viagem, a fim de entrar no Brasil. O visto deve ser obtido antes do tempo através do Consulado-Geral do Brasil cobrindo seu estado de residência. Um visto de turista brasileiro custa US $ 140 e é válido por 10 anos a partir da data de emissão. Os americanos não são obrigados a obter um visto de turista, a fim de entrar na Argentina. Ao entrar Argentina, no entanto, um visto de turista de 90 dias será inscrita no seu passaporte sem nenhum custo.

2

Estude frases em espanhol e português básicos e phrasebooks de compra e dicionários. Antes de ir para a América do Sul, sabe que o Inglês não vai te passar na maioria das situações. Se você não é parte de um grupo visita guiada e não tem contatos argentinos ou brasileiros, então você precisa ter alguma forma básica de se comunicar Espanhol e Português como Inglês é comum apenas nas gerações mais jovens. Prepare-se para situações em que para chamar um táxi, pedir uma refeição, obter direcções, perguntar quanto custa alguma coisa, pergunte o tempo e perguntar se uma pessoa sabe falar Inglês. Há muitos livros de frases de viagens disponíveis em livrarias e lojas de viagem.

3

Pesquisar os locais e método de transporte mais adequado para você. Brasil e Argentina são países com populações enormes diversas, cidades, climas e atrações. É impossível ver tudo o que ambos os países têm para oferecer em uma viagem, então você tem que fazer a pesquisa e diminuir o que você mais quer ver. Muitas cidades brasileiras e argentinas são interligadas por sistemas de ônibus, no entanto, e voos domésticos também podem ser reservados. As principais cidades de turismo no Brasil incluem o infame Rio de Janeiro, a cidade colonial mineira de Ouro Preto, em Minas Gerais, Salvador, na Bahia, a cidade colonial praia de Fortaleza no Ceará e Manaus, no Amazonas, a maior cidade na Floresta Amazônica. Na Argentina, a capital de estilo europeu de Buenos Aires, a cidade colonial de Córdova, ea crescente província vinícola de Mendoza e mochila nas regiões montanhosas dos Andes são todos os destinos de turismo de topo.

4

Orçamento sua viagem e fazer reservas. Tal como acontece com a maioria dos países viajando, fazendo albergues ou hotéis reservas antes do tempo é o melhor caminho a percorrer. No Brasil, uma alternativa aos hotéis e pousadas são os poussadas pão e café da manhã estilo que correm mais barato do que hotéis embora mais caro do que albergues. Orçamento de viagens pelo Brasil e Argentina é favorável em comparação com muitos destinos internacionais como moeda americana se converte em um valor muito maior em reais e Peso Argentino.

5

Prepare-se para a mudança de cultura e ser seguro. Roubo contra turistas é alta no Brasil e Argentinia, particularmente nas áreas turísticas pesados ​​do Rio e Buenos Aires. Ao visitar ambos os países, manter o seu guarda-se em todos os tempos. Nunca deixe nada autônoma em um restaurante ou na praia, sempre zip seu saco ou para manter a bolsa fechada, deixar os seus documentos importantes, tais como passaportes em caixa de bloqueio do quarto de hotel, levar cheques de viagem ou cartões de dinheiro de vistos com você diariamente em vez de toda a sua carteira e nunca andar sozinho à noite.