História do Queen Victoria Building

História do Queen Victoria Building


O Queen Victoria Building, ou QVB, é um edifício histórico no centro de Sydney, Austrália. Foi construído no local da George Street Markets, principal mercado de produtos de Sydney, no século 19. O QVB fica ao lado da Câmara Municipal e ocupa um quarteirão inteiro. Enquanto o edifício em si é aberto a moradores e turistas 24 horas por dia, as lojas dentro de ter o horário comercial regular.

Concepção e Construção

O Queen Victoria Building foi projetado pelo arquiteto George McRae, que apresentou quatro estilos de design distintos para o Conselho da cidade de Sydney: Renaissance, gótica, românica Revival e Queen Anne. O Conselho aprovou o projeto grandioso românico Revival, eo edifício foi nomeado após o monarca reinante do tempo, de acordo com SNF Viagem. A construção começou em 1893, proporcionando empregos muito necessários em um período de recessão para a Austrália.

Primeiros 50 Anos

O Queen Victoria Building não desça para o tipo de início que teria correspondido sua concepção e construção. O edifício foi concluído em 1898, e cheia de cafés, salas de exposição, espaços comerciais para comerciante e uma sala de concertos. Mas muitos inquilinos iam e vinham. Logo, grande parte do edifício foi convertido em espaço de escritório, a sala de concertos e tornou-se uma biblioteca. Alguns dos planos mais elaborados para o QVB também foram cancelados, como uma área comercial com telhado de vidro.

Primeiros Características

Algumas das características mais grandiosas no início do Queen Victoria Building incluído o Clock Royal, um relógio mecânico que assemelha-se o Castelo de Balmoral e construído pelo próprio relojoeiro da rainha. Em julho de 2010, ainda é o maior relógio de torre de animação suspensa do mundo, e suas estatuetas agir fora uma das seis cenas de história da Inglaterra a cada hora nove horas - nove horas Outras características iniciais inclui uma grande cúpula central, cerca de 60 pés de diâmetro , uma cúpula de vidro interior, uma cúpula de cobre exterior, balaustradas e arcos varrer, pisos e azulejos de mosaico.

Renovação

O Queen Victoria Building foi largamente negligenciado, e deteriorou a tal ponto que ele foi programado para demolição na década de 1950, para ser substituído por um estacionamento. O edifício foi salva da condenação e, eventualmente, arrendado a uma empresa da Malásia, Ipoh Garden Berhard, por 99 anos, começando em 1982. O contrato de arrendamento tinha uma condição, porém: em troca de o governo australiano de construção de um parque de estacionamento na fronteira com York Street, a Malásia empresa iria cuidadosamente restaurar o edifício. Em julho de 2010, o Queen Victoria Building contém habilmente restaurada balaustradas, revestimento de azulejos e vitrais, juntamente com características modernas, como escadas rolantes e ar condicionado.

Características posteriores

Características e atrações têm sido continuamente adicionados ao Queen Victoria Building. Por exemplo, na entrada principal está uma estátua da rainha Victoria construído pelo escultor irlandês John Hughes. Esta estátua do lado de fora do edifício do parlamento irlandês de Dublin, mas foi dado ao povo da Austrália em 1947. Em 1987, ele foi colocado dentro do QVB. Outras características posteriores incluem o Relógio australiano, que representa cerca de 30 pés de altura e age com 33 cenas de história da Austrália, com ambas as perspectivas indígenas e europeus.