Soft Serve Ice Cream História

Soft Serve Ice Cream História


É difícil imaginar um mundo onde sorvete soft-servir não está disponível a partir de uma máquina de metal, rodou perfeitamente em um cone ou prato. Sorveterias servi-lo em quase todas as cidades, mas quase 80 anos atrás, não existia.

Discrepância histórico

Segundo o "Chocolate, Morango e Baunilha: A History of American Ice Cream," a invenção de sorvete soft-servir, por vezes referido como o creme congelado, realizou-se em algum momento em meados da década de 1930, quase 200 anos após o primeiro sorvete feito uma aparência nos Estados Unidos. Mas parece haver duas reivindicações concorrentes primários para a invenção de sorvete soft-servir. Em uma versão, os fundadores da cadeia de Dairy Queen criou esta variação sobre o deleite congelado. Em outro, um homem chamado Thomas Carvelas (ou Carvellus) tropeçou em sorvete soft-servir.

A Dairy Queen História

De acordo com o livro "The Cone com a onda na parte de cima", uma história de Dairy Queen, JF McCullough e seu filho, Alex, abriu uma sorveteria em 1927 em Davenport, Illinois. No início dos anos 1930, eles se mudaram para uma fábrica de sorvete em Green River, Illinois, e decidiu descobrir se os clientes preferiram sorvete antes que ele estava completamente congelada, que era como eles gostaram melhor. O sorvete mais frio teve menos sabor do que a versão mais suave, eles sentiram. Depois de uma experimental, todas as-you-can-eat venda em Kankanee, Illinois, onde encontraram o sorvete mais suave foi um sucesso, eles compraram uma máquina de um vendedor de rua em Chicago, em 1939, teve uma empresa de máquinas de ajustar o design, e vendeu sua congelados ovo exclusivamente a uma loja executado por Sherb Noble em Joliet, Illinois, em 1940. Eles apelidaram a Rainha loja Dairy. Eles compraram uma segunda loja em 1941, e um terceiro que a primavera.

História da Carvel

De acordo com a National Geographic ea revista mordidela, Carvelas vendeu sorvete na rua em Nova York. Depois de um pneu furado em Hartsdale, Nova York, causou sua sorvete para começar a derreter, ele vendeu o produto parcialmente derretido como um novo tratamento --- e seus clientes adoraram. Ele abriu Carvel Frozen Custard em Hartsdale em 1934 e começou a construir uma série de lojas de creme congelado ao longo de rodovias. Ele construiu uma máquina de soft-servir, em 1939.

O Que Acontece Depois

Os McCulloughs continuou a melhorar o design do seu soft-servir máquina e expandir seus negócios. Carvel continuou a expandir sua cadeia de forma agressiva, também, como fez um outro concorrente, Tastee-Freez. Em 1956, o consumo de soft-servir sorvete foi o aumento de 25 por cento a cada ano, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Nesse mesmo ano, Tastee-Freez tinha 1.500 lojas, e Carvel teve 500, de acordo com "Chocolate, Morango e Baunilha: A History of Ice creme americano."

Em 1984, Dairy Queen introduziu o deleite da Blizzard, uma mistura de creme e coberturas de gelo soft-servir, e vendeu 100 milhões no primeiro ano.

Saque macio Hoje

Hoje, Dairy Queen é uma cadeia com cerca de 6.000 lojas em todo o mundo. Tastee Freez-ainda opera mais de 50 locais, além de vender os seus produtos através da Wienerschnitzel cadeia de fast food, e Carvel tem mais de 500 locais e vende seus produtos em supermercados.

Sorvete também está disponível no independentes sorvete lojas, restaurantes e barracas em todo o país, e os consumidores podem até mesmo comprar fabricantes de sorvete para fazer suas próprias variações congelados ovo em casa.