Custo diferença entre público e privado Transporte

Custo diferença entre público e privado Transporte


As pessoas podem olhar para o transporte público como uma alternativa mais econômica em tempos de altos preços do gás. A maioria das grandes cidades têm algum tipo de transporte público, incluindo ônibus, trens, metrôs e bondes. Maiores áreas metropolitanas e estados também têm opções de transporte público, muitas vezes na forma de trens e metrôs. De acordo com a Associação Americana de Transporte Público em 2011, uma pessoa pode economizar US $ 9.000 a 14 mil dólares a cada ano nas principais cidades americanas, utilizando o transporte público em vez de possuir um carro.

Custos automóvel pessoal

As economias mais óbvias custo de transporte público vem de dinheiro economizado em custos de combustível. Como o combustível se torna mais caro, que os aumentos de poupança. Dependendo de quão longe tem de se dirigir ao trabalho, o custo atual de combustível e quilometragem do veículo, economia de combustível pode chegar a centenas de milhares de dólares a cada ano. Além do gás, há muitos outros custos adicionais associados com um automóvel, incluindo, em média, mais de US $ 100 cada mês para o seguro de carro, manutenção programada, taxas de estacionamento, portagens e até mesmo o custo do carro em si.

Custos de carbono

Para além do custo monetário real de condução de um veículo, o impacto sobre o meio ambiente pode ser considerado. Enquanto um único carro usa menos combustível do que um ônibus, por exemplo, só pode transportar quatro ou cinco pessoas. Um ônibus pode transportar dezenas de cada vez, reduzir as emissões globais de carbono dos veículos envolvidos. De acordo com a Associação Americana de Transporte Público, uma pessoa média pode reduzir as emissões de carbono pessoais por £ 4.800 de dióxido de carbono a cada ano.

Custo De Oportunidade

Conveniência, conforto, privacidade e simplicidade são todos os custos de oportunidade relacionados com viagens. Ônibus e trens podem ser menos caro e menos prejudiciais para o ambiente, mas os viajantes que montam transporte público sacrificar o conforto de um carro, incluindo o controlo do clima sobre os painéis. Além disso, as pessoas apreciam a privacidade, que não está disponível em um ônibus lotado. Condução em vez de usar o transporte público oferece mais flexibilidade e controle por parte do motorista.

Horários e Proximidade

Usuários de transporte público são dependentes de ônibus e trem horários e paragens. Estes passageiros não têm a capacidade de conduzir onde e quando quiser, tal como fazer uma parada no caminho para casa do trabalho ou sair mais cedo. Além disso, se as estações de trem ou paradas de ônibus não são perto do trabalho, os pilotos têm de encontrar o transporte adicional ou caminhar distâncias significativas. Porque a viagem é menos caro em velocidades mais lentas, o transporte público se move mais lentamente do que um único motorista sem impedimentos por tráfego. Muitos viajantes preferem dirigir ao invés de pegar o transporte público significa porque esses viajantes podem chegar ao seu destino mais rápido. Taxas fixas penalizar os viajantes com trajetos mais curtos, e trajetos longos, por vezes, através de zonas de tráfego pesado são as principais vantagens para o transporte público, ao invés de trajetos curtos em fácil-à-obter-para locais.

Subsídios

Existem custos escondidos em transporte público, que nem sempre são percebidas nos análise de custos. Estes incluem subsídios para os sistemas e outros meios de fundos do governo. Porque o transporte público é, por definição, um serviço público, os sistemas são financiados por cidade, estado e do condado orçamentos municipais e às vezes. Dinheiro para isso vem de impostos cobrados sobre o público. Subsídios reais variam conforme o local, mas os fundos do governo pode pagar por mais de 50 centavos para cada milha de passageiros, além do custo de taxas de utilização fora-de-bolso.