História de sobremesas italianas

História de sobremesas italianas


Decadente, saborosos e clássicos: sobremesas italiana ter tudo. Estas deliciosas sobremesas também têm uma longa história, e muitos dos itens no menu do seu restaurante italiano favorito foram em torno de idades. Leia mais para descobrir mais sobre a história fascinante e antiga de sobremesas italianas.

História Antiga: Biscotti, Panforte e Outros Sweetbreads italianos



De acordo com painlesscooking.com, os primeiros sobremesas italianas foram, provavelmente, pães. Porque o açúcar era demasiado caro para o povo comum, receitas de sobremesas iniciais foram mais provável adoçado com mel ou frutas. Um exemplo de tal uma sobremesa seria panforte, cujas origens estão em Siena. De acordo com Lifeinitaly.com, a versão medieval da panforte, feito por farmacêuticos e freiras, foi menos pesada do que a versão contemporânea. Biscotti, que agora são considerados por muitos como uma sobremesa gourmet, também se originou em torno deste tempo, embora as versões originais eram muito mais simples do que os de hoje.

Novas Melhorias: Tiramisu, Panna Cotta, Cheesecake



Conforme o tempo avançava, o açúcar tornou-se mais abundante e foi logo um item doméstico comum. Com esta mudança surgiu uma nova variedade de sobremesas italianas. Por exemplo, o famoso tiramisu é reivindicada para ter originado em 1500. De acordo com lifeinitaly.com, a sobremesa foi apresentado ao duque Cosimo de Medici, que tornou bastante popular. Outra história é que ela se originou em Treviso e era um dos favoritos "Pick me up" de prostitutas. Independentemente da origem exacta, é indubitável que, sem a disponibilidade de açúcar, tiramisu teria levado muito mais tempo para ganhar sua atual popularidade. Algumas outras sobremesas que podem ter originado durante este tempo são panna cotta, cheesecake (feita de queijo ricota, em vez de creme de queijo como usado em receitas de bolo de queijo de New York) e pastéis de nata.

Chocolate



De acordo com painlesscooking.com, chocolate foi introduzido para os italianos pelos franceses em torno de 1700. Originalmente, o chocolate foi derretido e bêbado. Bicerin, uma combinação de chocolate derretido, café expresso e creme, foi servido no mesmo restaurante em Turim desde 1763. Embora a Itália não é uma das principais produtoras de chocolate, os italianos criaram muitas deliciosas sobremesas com a ajuda de chocolate. Por exemplo, Nutella, um delicioso chocolate de avelã, teve origem na Itália e ainda é feita lá hoje.

Gelo italiano



Gelo italiano é muito popular e refrescante sobremesa italiana. Gelo italiana difere de um cone de neve em que ele é congelado após o sumo de fruta fresco é adicionado à água. De acordo com examiner.com, este delicioso mimo pode datar todo o caminho de volta à época de Nero, que acidentalmente descobriu. Outra alegação é que ele realmente se originou na China antiga.

Sobremesas italianas hoje



Sobremesas italianas continuam a ser feitos em toda a Itália, e as várias regiões do país têm várias sobremesas nativas. Imigrantes americanos italianos tomaram diferentes voltas com sobremesas clássicas, com alguns resultados deliciosos. Por exemplo, uma vez que o queijo mascarpone não era tão comum na América, muitas sobremesas começou a usar ricota com mais frequência em sobremesas, como cannoli e cheesecake. Apesar destas mudanças, sobremesas italianas ainda são deliciosos, e seu fundo histórico torna ainda mais atraente para muitas famílias de todas as culturas.