Formação para Sticks Pugil

Varas Pugil são pólos grandes, acolchoadas usadas em treinamento de combate corpo-a-corpo. Elas podem ser usadas para empurrar, jab ou golpear um adversário, e também servem como um mecanismo de defesa. Apesar de varas Pugil são raramente, ou nunca, usado em combate real, eles ajudar a treinar soldados para rifle ou luta da baioneta, ou simplesmente empregado como um esporte competitivo.

Equipamento

Pugilistas devem ter equipamento adequado para o treinamento. A própria vara Pugil é cerca de cinco metros de comprimento, com duas extremidades acolchoadas. Para a proteção da cabeça, estagiários usar um capacete de futebol padrão com máscara facial. Virilha protecção, tal como um copo, é recomendado. Luvas acolchoadas grossas e proteção para o peito também são usados.

Warm-Up Bout

Esta é uma atividade de formação de grupo em que os formandos estão em um círculo, enquanto duas pessoas se enfrentam no meio. Um treinador deve ficar por perto para assistir seus movimentos e dar dicas e sugestões. Cada luta começa com os estagiários separados por cerca de doze passos. Os adversários, então entrar em combate livre, enquanto o treinador olha e, se necessário, interrompe o jogo para oferecer instrução.

Graded Bouts

Ataques Graded seguir o exercício de aquecimento. Neste método de treinamento, o instrutor mantém pontos durante uma luta de três rounds. Um ponto é concedido para cada golpe a um "ponto vulnerável", que inclui a virilha, barriga, peito, garganta ou na cabeça. Os adversários se enfrentam em uma distância de doze passos e avançar em direção ao outro quando o treinador dá o sinal. Rondas pode ser limitado pelo número de ponto ou duração.

Outras Técnicas de Treinamento

No treinamento empurrar humana, os formandos se alinham na formação arquivo. Cada aluno é atribuído um determinado ataque ou método defender. Outro estagiário se aproxima cada pessoa na linha, um por um, como eles executam sua técnica designado. Os alunos aprendem como lidar com uma variedade de ataques Pugil vara. Ataques específicos podem incluir o empuxo (quando o comprimento da vara é empurrada contra o corpo do oponente), acidente vascular cerebral extremidade (quando a extremidade da vara Pugil é utilizada para impacto brusco), ou uma barra (um golpe para cima-para-baixo de o fim acolchoada contra o adversário). Formação Pugil também pode ser combinado com cursos de obstáculo. Os formandos devem percorrer a pista de obstáculos, lutando contra outros pugilistas no caminho.