Fatores que influenciam o turismo no Caribe

Fatores que influenciam o turismo no Caribe


De acordo com a Organização de Turismo do Caribe (CTO), Bacia do Caribe na região mais dependente do turismo no mundo. Dólares do turismo da região são superiores às exportações brutas de cerca de um terço das receitas totais, e cerca de um milhão de trabalhadores são empregados na indústria do turismo. Muitos fatores influenciam o turismo na Bacia do Caribe.

Global Economics

Desde a crise financeira global, que começou em 2008, a Bacia do Caribe tem visto uma ligeira diminuição na visitação devido ao aumento do desemprego, particularmente nos principais mercados, como os Estados Unidos.

Padrões climáticos

Furacões e tempestades tropicais grande impacto do turismo no Caribe um grande negócio. A temporada de furacões no Caribe é June1 a novembro de 30. Em ilhas do Caribe, onde grandes tempestades são raras, tais como Curaçao, turismo permanece inalterada pelo tempo.

Os preços do petróleo

Como o preço do petróleo bruto petróleo aumenta, as companhias aéreas cortar vôos para a região. Isso reduz o acesso a Bacia do Caribe, resultando em uma taxa de turismo mais baixo.

Promoção

O CTO aumentou o marketing e promoção da região do Caribe, com mais ênfase em sites sociais da Internet, agências de reserva on-line e serviços de marketing internacionais.

Incentivos

Mais promoções e incentivos por parte dos países de acolhimento atrair mais visitantes. O CTO tem como objetivo fornecer pacotes de viagens atraentes para os viajantes, especialmente durante as férias e fora de temporada.