Restrições que afectam o turismo no Caribe

Restrições que afectam o turismo no Caribe


Viagens para as redes do Caribe 21,5 bilhões dólares americanos por ano, e as ilhas constituem 6,7 por cento dos destinos turísticos em todo o mundo. Enquanto o resto do mundo testemunhou um atraso no turismo nos últimos anos, ilhas do Caribe viram suas taxas de turismo crescer exponencialmente. O aumento das actividades turísticas também significa um aumento no consumo de recursos, no entanto, e há temores de que os recursos econômicos, ambientais e municipais no Caribe podem não ser capaz de lidar com a tensão. Além disso, o aumento do turismo significou mudanças na economia local, levando ao aumento do crime.

Economia

Fatores econômicos do Caribe tornar a indústria do turismo insustentável, a menos que as alterações são feitas. Por exemplo, produtos vendidos no Caribe são geralmente importados, o que significa que é mais caro e mais difícil de obter itens para uma população turística em crescimento. Além disso, a indústria do turismo fornece apenas 15 por cento do produto interno bruto, o que significa que o dinheiro não o suficiente do turismo está a ser canalizados de volta para a economia local. Estrangeiros são donos de muitos dos hotéis lá, bem, assim que o dinheiro feito de turismo lá muitas vezes combustíveis economias estrangeiras.

Questões de Segurança

A indústria do turismo também faz com que as questões de segurança nas ilhas. Os turistas que viajam para o Caribe, especialmente aqueles que visitam criminalidade pontos quentes, tais como bares e discotecas, são mais suscetíveis a roubo. Desde a aplicação da lei é frequentemente negligentes em áreas turísticas, alguns jovens mais pobres se envolvem em assaltos a turistas. Além disso, o uso de drogas casuais por turistas tem aumentado o comércio de drogas lá, alimentando crimes violentos. Ocasionalmente, a área tem sido testemunha de crime muito grave; uma onda de assassinatos e assaltos ocorreu na década de 1990 e, em 1992, foi relatado que as Ilhas Virgens Americanas teve uma maior taxa de criminalidade violenta por pessoa do que Nova York.

Problemas De Saúde

Outro fator que afeta o turismo no Caribe é o surto de alimentos- ou doenças transmitidas pela água. A Organização de Turismo do Caribe relata que havia mais de 55 focos de alimentos ou de doenças relacionadas com a água nos cinco anos entre 2000 e 2005. A obtenção de água doce também tem sido problemática no passado, e com o turismo crescendo, medos permanecem que não pode ser água fresca suficiente para suportar as necessidades crescentes.

Edições Ambiente

Turismo ao longo dos anos tem tido um efeito sobre o meio ambiente natural do Caribe. Depósitos de lodo de erosão na área sufocar e destruir os recifes de corais naturais, um destino turístico popular, e os resíduos mal gerido acumulou e manchou a beleza natural da área. Além disso, o Centro Yale para Direito ea Política Ambiental descobriram que Trinidad e Tobago classificados out 139 de 146 países em termos de sustentabilidade ambiental. Além disso, alguns observadores temem que não há recursos suficientes de energia no Caribe para corresponder a demanda.