Exercícios que estimulam hormônios de crescimento no abdômen

Enquanto hormônios de crescimento são predominantes no corpo durante a juventude, a produção diminui drasticamente à medida que se envelhece. Hormonas de crescimento humanas são apregoados como possuindo fortes propriedades anti-envelhecimento, aumentando assim a produção é importante para afastar os rigores associados à velhice. Para o efeito, estimulando a produção de ácido láctico através do exercício tornou-se um tema quente. Embora o aumento dos níveis de HGH através do exercício é realmente possível, requer técnicas específicas para ser eficaz.

Aumentar a produção de ácido láctico

Charles Poliquin, uma força e condicionamento treinador canadense que já treinou muitos atletas profissionais e olímpicos, viu uma correlação entre a produção de ácido láctico e saída de hormônio do crescimento. O ácido láctico é meramente um produto residual residual que se acumula no corpo durante ataques prolongados de exercício. Durante as contrações musculares, o corpo tem um tempo difícil liberar o acúmulo de ácido láctico latente que, ao longo de um exercício, os resultados em que os atletas chamam de "a queimadura."

Para aumentar a produção de ácido láctico, e assim aumentar a produção de HGH, Poliquin recomenda superconjuntos prolongados de exercícios compostos tradicionais. Ao forçar o corpo para continuar a exercer muito mais tempo do que seria durante sets "tradicionais", o hormônio do crescimento é supostamente aumentado em até nove vezes a saída normal. Um ácido láctico "super" básico consiste no seguinte:

Realize doze squats em um peso que é o seu representante máximo de doze (em outras palavras, você não poderia completar um rep 13 com o peso escolhido)
Descanse por 60 segundo
Realize doze chinups com um peso que é o seu máximo doze rep
Descanse por 60 segundo
Realize doze levantamento terra com um peso que é o seu máximo doze rep
Descanse por 60 segundo
Realize doze mergulhos com um peso que é o seu máximo doze rep

Repetir todo o circuito mais duas vezes para um total de três circuitos.

Concentre-se em principais elevadores compostos

É claro que esse tipo de treinamento tortura prolongada não é para todos. Se você estiver olhando para estimular os níveis de hormônio do crescimento (em menor grau) sem realizar volumes quase insanas de treinamento, não há outra maneira. Com foco maior parte de seu treinamento em exercícios compostos irá estimular o organismo a aumentar a produção de hormônio do crescimento através do desafio adicional apresentado por essas potências multi-articulares - o mais pesado e mais exigente do elevador é, mais o corpo vai responder com a produção de hormônio do crescimento.

Assim, focar a sua formação perna em torno de agachamentos, levantamentos terra, e estocadas pesados ​​e meio-ups. Concentre seu peito, ombros e tríceps formação em torno variações de pressão (inclinação, declínio, plano e indiretos) e mergulhos ponderadas. Além disso, focar seu treinamento para trás ao redor pullups ponderados, chinups, e linhas.

Interval Training Cardio

Além disso, você pode usar o intervalo de formação através de cardio para produzir um efeito semelhante acúmulo de ácido láctico e estimular mais a produção de hormônio do crescimento. Para isso, recomendamos o uso de um protocolo de Tabata. Em um Tabata, você vai escolher um exercício (por exemplo, bicicleta ergométrica). Este exercício será realizado em um ataque quatro minutos, durante o qual você irá alternar entre 20 segundos de trabalho de alta intensidade (tão rápido quanto humanamente possível) e 10 segundos de baixa intensidade "resto" de trabalho. Completas oito lutas alto-baixo para completar a sessão de quatro minutos, e depois relaxar enquanto seu corpo limpa o acúmulo de ácido láctico e começa a secretar mais HGH.

Mas não importa se você escolher circuitos de musculação de alta intensidade, o foco em exercícios compostos, ou usar cardio intervalo, você vai colher os benefícios do aumento da produção de HGH. Treinar inteligente, e boa sorte!