Exercícios que aumentar a velocidade

Exercícios que aumentar a velocidade


O aumento da velocidade é benéfico para a participação na maioria dos esportes. O primeiro impulso para aumentar a velocidade poderia ser a de trabalhar em corrida, mas o treinamento de resistência para trabalhar as fibras musculares de contração rápida em todos os grupos musculares em seu corpo vai aumentar a rapidez e agilidade, também. Bandas de resistência são uma boa forma de resistência para este tipo de treinamento, mas pesos livres podem ser usados ​​com a mesma eficácia, usando de baixo peso / resistência e altas repetições e séries.

Trabalhando as Pernas



Pernas fortes são a força motriz por trás de um corredor veloz.


Músculos da perna fortes são uma necessidade, se aumentando a sua velocidade é o objetivo. Um bom, treino de perna completa vai incluir exercícios que envolvem todos os grupos musculares em suas pernas. Exercícios como lunges, agachamentos, pernas cachos e extensões de perna, levanta panturrilha e prensas coxa interior e exterior lhe dará um treino de perna bem-arredondado.

Superiores do corpo exercícios



Trabalhando a parte superior do corpo vai ajudar a aumentar a velocidade, develping músculos de contração rápida.


Incluindo os músculos em sua parte superior do corpo em seu condicionamento geral vai ajudar a aumentar a sua velocidade, melhorando o estado de mais de seus rápida contração fibras musculares do que apenas aqueles em suas pernas. Quando você está correndo, você se envolver seu corpo superior por bombeamento seus braços para impulsionar-se para a frente. Esta ação utiliza seu peito e ombros, que pode ser trabalhada através da realização de filas alto, supino e extensões de tríceps. Certifique-se de incluir a região lombar, também. Um forte lombar trabalha para ajudar tanto a sua parte superior do corpo e as pernas. Um ótimo exercício para a parte inferior das costas é "bom dia", que são muito semelhantes aos toques do dedo do pé, mas eles são feitos com um bar anexo ao pesos livres ou bandas de resistência.

Cardio - Sprints



Sprints curtos são uma forma eficaz de aumentar a velocidade.


A parte mais óbvia de um programa para aumentar a velocidade seria um treino de sprint. Porque você vai trabalhar os músculos das pernas quando correndo, isso pode ser feito junto com seus exercícios de resistência no mesmo dia que você trabalha em suas pernas, mas se você quer incorporar tanto sprints ou uma corrida de tempo, que é mais de um exercício aeróbio para o condicionamento, a cada dia que você trabalha fora, não se esqueça de dar o seu corpo de uma hora ou mais tempo de recuperação entre trabalham músculos do corpo superior e corrida. Uma sessão eficaz treinamento de corrida irá incluir várias distâncias (10 metros, 20 metros, 30 metros, etc) com um mínimo de 60 segundos entre sprints para a recuperação e uma gama de diferentes pontos de partida, também. Por exemplo, você poderia começar uma corrida em um de três pontos corredores postura típica, agachando-se e apoiando-se com as mãos na frente de você, as pontas dos dedos no chão e uma perna dobrada na altura do joelho, a outra estendida atrás de você; iniciar o seu próximo sprint voltada para trás, na direção oposta que você está executando; e começar uma terceira Sprint deitado no chão de modo que você tem que saltar para cima em uma posição vertical para ser executado.

Conselhos Úteis

Bandas de resistência são uma forma eficaz de resistência para os exercícios de corpo superior e inferior listados aqui, mas os exercícios podem ser realizados de forma eficaz a utilização de pesos livres, também. Seja qual for a forma de resistência que você tem à sua disposição vai ser útil em um programa para aumentar a sua velocidade.

É uma boa idéia para dar-te um dia de descanso entre os dias de treinamento. Um plano de treino eficaz seria uma divisão de três dias: trabalhar o seu corpo superior no primeiro dia, o descanso no segundo dia, trabalhar as pernas no terceiro dia, descanso no quarto dia, o trabalho superior do corpo novamente no quinto dia ( mudando os exercícios desde o primeiro dia) e ter pelo menos mais um dia de descanso antes de começar o treino mais uma vez.

Para tirar o máximo proveito de qualquer programa de exercícios, é uma boa idéia para não trabalhar pernas e parte superior do corpo no mesmo dia. Porque você estaria envolvendo mais do que um grande grupo muscular, isso iria sobrecarregar a recuperação do seu corpo, bem como os nutrientes disponíveis.