Efeitos colaterais da dieta do chá chinês

Próximo à água, o chá é a segunda bebida mais consumida no mundo. Enquanto muitos bebem regularmente chá por razões de saúde, mais e mais pessoas estão se tornando Amante de chá por causa de seus possíveis benefícios da perda de peso. Na verdade, a perda de peso é o principal efeito colateral da dieta chinesa consumo de chá. No entanto, os seus outros efeitos colaterais foram descobertos por causar alguns sérios riscos para a saúde.

A cafeína no chá chinês

Chá chinesa típica contém metade da quantidade de cafeína encontrado no café. Aumentar a ingestão de chá chinês vai aumentar os níveis de cafeína, o que irá resultar em inquietação, irritabilidade, problemas de sono, tremores, palpitações cardíacas e micção freqüente.

Dor de estômago

Dor de estômago é uma queixa comum com o consumo de chá, desde que o chá oferece estimulantes ativos para a produção de ácido gástrico.

Problemas de digestão

Dieta chás chineses normalmente promover diarreia induzida por laxante que pode levar à dor abdominal, desidratação, constipação e outros problemas de digestão.

Sintomas da menopausa

Alguns dieta formulação de chá chinês faz uso de ervas ingredientes que podem reduzir os níveis de estrogênio e agravam as ondas de calor e outros sintomas da menopausa.

Teorias / especulação

Strong dieta chá chinês, quando consumido por crianças muito jovens ou mesmo adultos, é uma causa potencial de ossos fracos, maus dentes e alergias.

Aviso

As mulheres grávidas não devem beber dieta chá chinês, uma vez que traz em cafeína, catequinas e ácidos tânicos, todos os quais foram relacionados a abortos ou defeitos de nascimento.

Efeito

Chá, de qualquer forma, é conhecido por trazer alívio para muitas pessoas com problemas de saúde, incluindo pacientes com câncer e aqueles que precisava perder peso. No entanto, dieta chás só deve ser apreciado com moderação, como consumir dieta chá chinês além do limite recomendado pode trazer alguns efeitos colaterais que podem colocar a saúde em risco.