Como consertar uma bomba de bicicleta

Como consertar uma bomba de bicicleta


Bombas de bicicleta operadas manualmente são essencialmente máquinas de pistões e cilindros que comprimem o ar e forçá-lo para dentro do tubo interior. Pavimento bombas, bombas de quadro e bombas pé todos têm as mesmas peças primárias que são propensos a falhas - a mangueira e acessórios relacionados e a vedação na extremidade da haste do êmbolo, conhecido como o couro.

Instruções

1

Verifique se há vazamentos no conjunto de mangueira, segurando o dedo contra a válvula de ajuste no final da mangueira e operar a bomba para um ou dois golpes. Se a mangueira ou tubos são más, o ar irá sair sibilar no encaixe da válvula (cabeça da bomba), a base da bomba, ou por intermédio da própria mangueira.

2

Substituir mangueiras rachadas ou quebradas com uma nova mangueira. Mangueiras devem suportar a alta pressão e manchas raramente segurar.

3

Reparar uma cabeça de bomba vazamento, desapertando a porca e substituindo o selo. Se a cabeça é vazamento na ligação ao tubo, substituir o conector com uma braçadeira de mangueira ajustáveis.

4

Apertar um encaixe vazamento na extremidade da mangueira da bomba onde esteja aparafusada na base da bomba. Se isso não resolver o problema, remover e substituir a conexão com uma nova braçadeira.

5

Corrigir um couro com defeito, removendo o conjunto da haste do cilindro da bomba. Se o couro é dividido ou perfurada, substitua-o. Se parece seco ou deformado, lubrifique-a generosamente com luz graxa multiuso ou óleo pesado.

Dicas:

  • Quando uma bomba de lubrificação, usar uma gordura ou óleo pesado luz. Não use graxa automotiva.