É melhor trabalhar na morna ou fria?

É melhor trabalhar na morna ou fria?


Ele realmente se resume a preferência pessoal. Geralmente, não há problema em trabalhar em tempo quente ou frio e não há nenhuma vantagem significativa para um ou outro. Mas é importante tomar as devidas precauções - e talvez pule exercícios ao ar livre completamente - no calor ou frio extremos. O calor pode ser perigoso, mesmo com risco de vida, e frio pode ser uma séria ameaça para a sua saúde também.

Calorias consumidas

Algumas pessoas preferem trabalhar no quente ou a frio, porque eles pensam que queimar mais calorias fazendo assim. Mas esta é, geralmente, um mito. Como o É o site Fit explica, profusamente suando no calor de 100 graus, fora ou em uma sala de yoga Bikram aquecida, faz parecer que você está perdendo o excesso de calorias e peso. Mas é só o peso da água, e você vai colocá-lo de volta quando você hidratar após o exercício. Como para o exercício no frio, o Conselho Americano de Exercício, ou ACE, diz que você vai gastar até 400 calorias extras por hora quando você começa a tremer, pois seu corpo tem de trabalhar mais para manter a temperatura corporal. Mas se você está frio o suficiente para tremer, você se cansa mais rapidamente. ACE cita dois estudos que indicam que o exercício em temperaturas moderadas lhe permite exercer mais e, assim, queimar mais calorias.

Trabalhando em condições quentes

MayoClinic.com estados, "O exercício em clima quente coloca pressão extra sobre o seu corpo." Ambos exercício e clima quente aumenta sua temperatura corporal, o que aumenta a sua frequência cardíaca. Alta umidade eleva a temperatura do corpo ainda mais. Se você suar muito e não repor os líquidos perdidos como você se exercita, você está em risco para doenças relacionadas com o calor, que incluem cãibras de calor, exaustão pelo calor e insolação. O último é uma situação de emergência com risco de vida que requer atenção médica imediata. Então beba muita água ou uma bebida esportiva e vestir adequadamente para o calor - vestindo uma roupa de borracha ou plástico, por exemplo, para tentar perder peso é ineficaz e perigoso.

Trabalhar para fora em condições de frio

Se você enfrentar o frio para os seus treinos, certifique-se de camada para cima. Como observa MayoClinic.com, você não quer se vestir muito calorosamente, desde que o exercício gera muito calor, mas você não quer ficar refrigerada do suor gerado pelo treino. Então vestir em camadas de material que podem ser removidos quando você começa a suar, ou colocar de volta no se você ficar gelada. Material sintético atrai o suor de seu corpo, de lã ou lã proporciona isolamento e uma camada externa impermeável e respirável funciona muito bem. É importante para proteger suas mãos, pés e orelhas, que são vulneráveis ​​a queimaduras, uma vez que o tempo frio se concentra o fluxo de sangue em seu núcleo, Considere luvas, luvas, meias extras e um chapéu ou bandana. E levam em consideração o vento frio, bem como a temperatura do ar. ACE adverte que a hipotermia, que pode ser fatal, pode resultar de condições extremas de frio e chuva que produzem a perda excessiva de calor do corpo.

Considerações

A menos que suas opções de treino estão limitados a formação no frio ou no calor, é uma boa idéia para evitar os extremos. Se você fizer funcionar em temperaturas extremas, MayoClinic.com recomenda que você verifique com seu médico para discutir quaisquer questões que envolvem condições ou medicamentos que está tomando médicas existentes.