Diferenças entre uma corrida e um Run

Diferenças entre uma corrida e um Run


Não há diferença distinta entre correr e correr. O consenso geral indica corrida é uma forma mais lenta, menos fisicamente estressante de execução. "Fitsugar" define como movimentar-se mais lento do que um quilômetro de 9 minutos e funcionando como igual ou mais rápido. Jogging é frequentemente contratado como um warm-up ou exercício de relaxamento imediatamente anterior ou seguinte de uma corrida ou corrida.

Diferença física

Correr e correr são formas de locomoção bípede que são mais rápidos e mais intensa do que a pé. Ao caminhar, você sempre tem pelo menos um pé no chão, enquanto que durante a execução ou correr, há intervalos regulares onde nem a pé toca o chão. As despesas e corporal impacto calórico de execução excede o de movimentar-se e movimentar-se excede o de pé.

Postura



Exercício em uma escada rolante


Ao executar ou correr uso postura correta; que é o mesmo para qualquer exercício. Mediopé Terra; pousando em seus dedos cepas suas pernas e pousando em seu calcanhar é ineficiente. Mantenha seus braços na altura da cintura, com você cotovelos dobrados em 90 graus. Relaxe seu corpo e forma, como um corpo tenso não absorver choques de forma eficaz e pode causar tensão indevida e até mesmo lesões. Evite saltar, como que aumenta o impacto que cada passo tem de joelhos.

Benefícios para a saúde

Jogging e corrida são os exercícios aeróbicos eficazes para melhorar a forma física, perder peso, diminuindo a pressão arterial e aumentando a densidade óssea. Correr, sendo a mais intensa entre os dois, tem estes benefícios de um grau adicional. No entanto execução também danifica o corpo, colocando mais pressão sobre articulações e músculos. A adequação de jogging ou corrida depende do seu nível de condicionamento físico. Se você tem levado uma vida sedentária, é melhor para sua maneira de trabalhar. Se correr não desafiá-lo, é hora de aumentar a intensidade e correr.

Lesões




Vários tipos de lesões são associadas com jogging, e ainda mais com a corrida. Correr é um exercício de alto impacto com movimentos repetitivos que podem inflamar as articulações dos tornozelos, joelhos e quadris. Outras lesões associadas são joelho, dores nas canelas e tendinite do corredor. Jogging é menor impacto e reduz o risco, mas pode levar a desconfortos semelhantes.