Infecções que podem ser encontrados em Mats Wrestling

Infecções que podem ser encontrados em Mats Wrestling


Sem limpeza adequada e completa, tapetes de wrestling pode abrigar uma série de doenças altamente contagiosas da pele. Devido à natureza do esporte, lutadores freqüentemente entram em contato uns com os outros e com o tapete ao longo de todo o jogo de wrestling. Sobre o curso de uma luta se encontram, um tapete pode coletar bactérias e doenças de dezenas de lutadores.

Anel Worm

Micose, clinicamente conhecido como Tinea corporis, é a doença de pele mais comum transmitida entre os lutadores. Como uma infecção fúngica, micose afecta muitas áreas do corpo. Ele pode aparecer na forma de pé de atleta, Jock coceira, irritação do couro cabeludo, dentro de camas de unha ou em locais mais óbvios, como o peito, costas ou áreas do rosto. Micose é tratável com uma substância tópica e geralmente só impede atletas de competir até que o tratamento tem ocorrido durante pelo menos três dias. Embora algumas infecções anel vermes causam uma sensação de coceira, nem todas as pessoas infectadas irão experimentar coceira.

Herpes Simplex

Herpes simplex vem em muitas formas e é uma infecção viral altamente contagiosa. Herpes é comumente encontrado na face, tronco ou áreas genitais, identificável como uma bolha vermelha. A infecção se espalha através de feridas na pele. No esporte de wrestling, quebras de pele tais como cortes, arranhões, crostas irritada ou queimaduras tapete são muito comuns. Para voltar à competição, os lutadores devem controlar seu surto de herpes com medicação e parar a ocorrência de novas bolhas antes de ser autorizada a retomar a participação.

Staph infecções

A doença perigosa que está se tornando mais comum no atletismo é infecções estafilocócicas, ou infecções por estafilococos para breve. Infecções por estafilococos são freqüentemente tratada com antibióticos, no entanto, algumas cepas são comprovadamente resistente. Além de contacto com a pele, infecção por estafilococos é comumente transmitida através vestiários via roupas sujas, toalhas e equipamentos esportivos. O sintoma mais notável por uma infecção é um pequeno solavanco cheio de pus, que cresce rapidamente em uma fervura. Se não for tratada imediatamente, a infecção por estafilococos podem requerer hospitalização. Atletas com infecção por estafilococos deve ser totalmente limpo por um médico antes de retornar à competição.