Curiosidades sobre o Álcool

Curiosidades sobre o Álcool


O consumo de bebidas fermentadas remonta milhares de anos e álcool é considerada hoje a droga mais usada no mundo. Se você é um bebedor pesado ou leve, muitos riscos de saúde e os efeitos colaterais resultam do consumo de álcool. Metade de todos os americanos, incluindo os bebedores menores de idade, tiveram pelo menos um tipo de bebida alcoólica.

Tipos de Bebidas alcoólicas

O álcool é encontrado em três tipos de bebidas: cerveja, vinho e licor. A cerveja contém o menos um dos três tipos de quantidades de 3 a 6 por cento o valor do conteúdo de álcool. É feito principalmente de água e grãos que constituem mais de 90 por cento da bebida fermentado. Vinho contém 11 a 14 por cento o valor do conteúdo de álcool e, quando consumidos com moderação, diz-se ser benéfica para o coração. Vinhos fortificados tem um teor alcoólico de 18 a 20 por cento. Liquor contém os maiores percentuais de álcool de qualquer tipo de bebida alcoólica. Cada estado tem suas próprias leis que regulam o teor máximo de álcool permitido em uma garrafa de licor. Embora a maioria dos produtos de licor conter 40 a 50 por cento de álcool, alguns podem intervalo de 80 a 90 por cento e são ilegal em alguns estados.

Demografia

Pessoas de todas as idades, culturas e grupos socioeconômicos são afetados pelo consumo de bebidas alcoólicas. De acordo com a fazê-lo agora Foundation, abuso e uso excessivo de álcool é mais comum entre os jovens entre as idades de 18 e 25. Nos Estados Unidos, 15,9 milhões de americanos são classificados como bebedores "pesados" e 27,4 por cento dos bebedores do ensino médio menores de idade admitir a embriaguez pelo menos uma vez no passado mês da pesquisa realizada.

Efeitos do consumo de álcool

Resultados de consumo de álcool, tanto a longo prazo e de curto prazo efeitos. Efeitos que ocorrem imediatamente ou logo depois de beber incluem visão distorcida e coordenação, as emoções anormais, julgamento prejudicado e ressacas em certos casos. Embora os efeitos de curto prazo diminuir depois de um dia ou dois, o abuso de álcool por excesso de consumo pode levar ao risco de vida danos a longo prazo. Efeitos de beber pesado são o coração eo fígado doença, cancro da boca e da garganta e pancreatite. O fígado é um órgão importante na transformação de álcool e consumo excessivo pode levar à formação de cicatrizes e insuficiência do órgão vital. Moderado consumo de álcool pode ser benéfico na prevenção de ataques cardíacos, mas excesso pode levar à pressão alta e ataques cardíacos ou falhas.

Efeito do álcool em mulheres grávidas

As mulheres grávidas não devem participar do consumo de álcool por qualquer motivo. A bebida pode levar ao retardo do crescimento e problemas de desenvolvimento futuro do bebê. Síndrome alcoólica fetal é causada por consumo excessivo de álcool durante os primeiros meses de fertilização e como resultado pode levar a anomalias físicas e mentais para o bebê. Anormalidades incluem deformação de características faciais, defeitos de órgãos, pequenos crânios e estruturas ósseas fracos. Bebedores pesados ​​que sofrem retirada por falta de consumo de álcool durante a gravidez devem procurar a ajuda da família e dos profissionais.