6 Fatos Sobre o Álcool

6 Fatos Sobre o Álcool


A escolha se deseja ou não consumir álcool é uma decisão pessoal. Algumas pessoas bebem com mais freqüência do que outros, enquanto alguns adultos optar por não beber álcool em tudo. Sejam quais forem seus hábitos pessoais são, conhecendo os fatos importantes sobre o álcool, como recolhidas pelo médico, sem fins lucrativos, comunidades acadêmicas e legais, irá ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre a bebida.

Álcool Causas Intoxicação

Embora pareça óbvio que o álcool provoca intoxicação, muitas pessoas não estão cientes de que muitos fatores determinam o nível de uma pessoa de intoxicação em relação ao consumo de álcool. De acordo com álcool Alert, um site dedicado a fornecer estatísticas nacionais e dados científicos sobre o consumo de álcool, intoxicação depende do nível de álcool no sangue de uma pessoa - isto é, a percentagem de álcool no sangue de uma pessoa. A intoxicação pode ocorrer em diferentes níveis ou estágios, de sentir-se relaxado para ser completamente indiferente ou até mesmo coma. Segundo a pesquisa produzida por estudiosos da Universidade de Potsdam, em Nova York, o tipo de álcool e taxa de consumo são dois dos maiores fatores que determinam o seu nível de intoxicação, mas sexo, idade, peso, a tolerância, a última refeição e outras drogas ingeridas são também fatores que determinam a gravidade da intoxicação.

O álcool no sangue Legal Nível é de 0,08 por cento

Como observado no site do Departamento de Polícia de Oklahoma State University, em 2005, tornou-se uma lei nacional que qualquer pessoa com um nível de álcool no sangue de 0,08 por cento sobre é legalmente definida como intoxicado. Qualquer um achado de estrada com uma BAL de 0,08 por cento ou acima será preso por dirigir sob a influência de álcool. Mesmo se você só tem uma bebida, tenha em mente que para uma pessoa £ 120, um martini seco pode causar uma BAL de 0,06 por cento, de acordo com a Calculadora de álcool no sangue do Estado Departamento de Polícia da Universidade do Oklahoma.

O álcool é um depressor

Embora muitas pessoas tornam-se amigável, falante e alegre, enquanto o consumo de álcool, o álcool é um depressor na verdade, não é um estimulante. O álcool pode afetar o humor, seus efeitos como um depressor têm mais a ver com a fisiologia do que a disposição de uma pessoa. De acordo com a "Saúde para crianças", uma organização on-line, sem fins lucrativos dedicada ao ensino de fatos de saúde para crianças, álcool, como outros antidepressivos, retarda as funções do sistema nervoso e bloqueia algumas das mensagens de um corpo envia para o seu cérebro. Isso afeta as emoções, mas também a visão, audição, movimento, ritmo cardíaco, coordenação, consumo de oxigênio e outras funções fisiológicas e cognitivas, de acordo com pesquisa feita sobre as Informações de álcool no sangue on-line recurso informativo.

Ocasional consumo de álcool é benéfico

Enquanto o consumo excessivo de álcool tem muitos efeitos colaterais negativos, consumo moderado de álcool tem benefícios surpreendentes, como a comunidade médica na Universidade de Potsdam descobriu. Como o site da Universidade deixa claro, dezenas de estudos de todo o mundo, incluindo um estudo significativo realizado pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo, concluíram que as pessoas que têm um a dois drinques por dia estão entre aqueles com as taxas de mortalidade mais baixas. O estudo médico Potsdam também relatado que o consumo moderado de álcool podem reduzir o risco de doença cardíaca.

Prolongados Impactos de Consumo de Álcool Reprodução Sexual

Durante muito tempo, a pesquisa médica tem sugerido que o álcool está associada com o aumento da actividade sexual, por razões que variam de falta de senso e de inibição a um aumento dos níveis hormonais no corpo. Mas como os informativos álcool no sangue mostras de recursos on-line, as estatísticas derivadas do Centro Nacional para Estatísticas de Saúde também sugeriram que o consumo de álcool prolongada pode afetar outros aspectos da reprodução sexual. De acordo com estas estatísticas, o consumo crônico de álcool pode levar a impotência e infertilidade nos homens, bem como irregularidades menstruais e infertilidade em mulheres.

Beber durante a gravidez Harms por nascer bebês

Síndrome Alcoólica Fetal ocorre quando uma mulher bebe álcool durante a gravidez. FAS pode causar uma série de defeitos e distúrbios físicos, psicológicos e de desenvolvimento para o feto, muitas das quais durarão por toda a vida do bebê ou até mesmo piorar com a idade. Algumas pessoas pensam que é bom para beber com moderação estrita durante a gravidez, mas os centros internacionais de Controle de Doenças e Prevenção organização insistir em que não há nenhuma quantidade de álcool que é segura para beber durante a gravidez.