Conservantes para manter Hummus Com um Longer Shelf-Life

Conservantes para manter Hummus Com um Longer Shelf-Life


Então, você já abandonou os chips e mergulho e alto teor de gordura, alto teor calórico larica em um movimento em direção a um estilo de vida mais saudável. Bom para você. Como você examinar os corredores de supermercado para lanches alternativas que você tropeçar em cima hummus - um mergulho cremoso feito de grão de bico, azeite e especiarias utilizadas com legumes crus ou para espalhar em bolachas integrais. Nem todos hummus é tão saudável quanto parece; alguns fabricantes adicionam conservantes para estender hummus "vida de prateleira.

Benzoato de Sódio

Os fabricantes de alimentos usam principalmente o benzoato de sódio em alimentos ácidos: pense refrigerantes (ácido carbônico), suco de fruta (ácido cítrico), molhos para salada (vinagre) e condimentos. O conservante estende prazo de validade, prevenindo crescimento de bactérias e fungos. Benzoato de sódio passa por vários nomes. Consultar para benzoato de sódio, benzoato de sódio, ácido benzóico de sódio, sal de sódio do ácido benzóico e benzoato de sódio flocos no rótulo dos alimentos.

Ácido Cítrico

O ácido cítrico acrescenta tanginess aos alimentos. É realmente a vitamina C - usado como conservante natural em hummus, sorvete, bebidas de frutas e condimentos. Os EUA Food and Drug Administration (FDA), geralmente reconhece ácido cítrico como seguros para o consumo. O ácido cítrico vai por outros nomes, incluindo citrato de hidrogénio, 2-1,2,3-propanotricarboxílico hidroxi ácido, ácido cítrico anidro, o ácido 2-hidroxipropano-1,2,3-tricarboxílico, o pó de ácido cítrico, ácido b-e hydroxytricarballylic Citro.

Benzeno

Por que alguém iria colocar principal ingrediente de gasolina na comida? A resposta é que eles fazem não, bem, não diretamente. Quando se combina com o benzoato de sódio de ácido cítrico, cria uma reacção química que forma o benzeno, um agente cancerígeno mais concentrada em emissões de automóveis. As concentrações de benzeno são mais elevadas em postos de gasolina e usinas de resíduos perigosos. Mas vestígios podem estar em seu hummus também.

Short-Term Effects

Embora o Centro para a Ciência no Interesse Público lembra os consumidores que os fabricantes usaram benzeno durante séculos para evitar microrganismos nos alimentos e parece ser seguro, que provoca urticária e desconforto respiratório em indivíduos sensíveis. As crianças que são expostas ao produto químico pode apresentar hiperatividade com deficiência de atenção.

Efeitos a longo prazo

A divisão de os EUA Serviço de Saúde Pública afirmou em 2005 que a exposição ao benzeno longo prazo causa câncer, especialmente leucemia. No entanto, os efeitos na saúde do benzeno prolongadas contaminantes em alimentos e bebidas, que são traços prováveis, não são totalmente compreendidos. Na sequência de várias ações de consumidores que prevaleceram, o FDA está tomando um olhar mais atento ao problema.