Motivação psicológica para auxiliar no exercício

Motivação psicológica para auxiliar no exercício


De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, menos da metade de todos os adultos nos Estados Unidos conhecer as diretrizes recomendadas para o exercício físico. Qualquer um que tentou furar a um programa de exercícios pode se relacionar com isso. Mas você não tem que confiar na força de vontade para empurrá-lo através destes períodos de baixa motivação - existem várias técnicas e princípios que podem ser aplicados para aumentar a sua unidade para exercer psicológicos.

Planejamento de Ações

Um estudo de 2008 na revista "Psicologia da Saúde", descreveu uma técnica de planejamento eficaz chamado "intenções de implementação." Para fazer isso, você planeja a sua rotina de exercícios corretamente, incluindo o que você vai fazer e no dia e hora que você vai fazer isso. Você também deve fazer a implementação de intenções para possíveis contratempos que você pode enfrentar. Por exemplo, se você tende a trabalhar até tarde em um dia de treino, agendar um dia de backup ou um treino mais curto que você pode fazer em seu lugar. Ou você pode criar uma intenção que é baixa motivação, como colocar em seu equipamento de treino e fazer apenas 10 minutos de exercício.

Influência Social

Os seres humanos são criaturas altamente sociais, e da influência de nossos pares é mais profunda. Por exemplo, um estudo no "The New England Journal of Medicine", descobriu que a probabilidade de uma pessoa de ser obeso em um determinado período de tempo é de 57%, se eles têm um amigo que também é obeso. Você pode usar isso a seu favor, ligando e passando o tempo com a saúde de apoio e de fitness-minded pessoas, talvez por aderir a um clube ou de classe. Seus valores vai passar para você, aumentando a sua motivação para o exercício.

Promover Autodeterminação

Autodeterminação refere-se a sua capacidade de regular o seu próprio comportamento, e você pode melhorar isso com várias técnicas. Seja claro sobre o que você quer alcançar e quais são os benefícios e identificar suas próprias barreiras pessoais para o exercício. Tente encontrar maneiras de superar essas barreiras. Você também deve encontrar uma forma de exercício que você goste - se você não gosta de esteiras e pesos, experimente uma aula de dança ou artes marciais. Por fim, construir o seu sentimento de competência em seu exercício, obtendo instrução adequada. Se você se sente competente em uma atividade, você está mais propenso a cumpri-lo.

Mude seu pensamento

Muitas vezes, a baixa motivação para o exercício seguinte pensamentos não-produtivos, como "É muito difícil", "eu nunca vou alcançar o meu objetivo", ou "eu perdi ontem, então eu poderia muito bem não se incomode." Evitar "tudo ou nada" pensando assim, e desafiar os pensamentos negativos. Por exemplo, em vez de repreender a si mesmo apenas para trabalhar fora uma vez esta semana, dar-se algum crédito para a gestão de um treino mesmo que sua motivação era baixa. Com o tempo, esses novos padrões de pensamento tornar-se habitual e aumentar a sua motivação.