Como usar Adjuntos para fazer cerveja

Como usar Adjuntos para fazer cerveja


Adjuntos é um termo usado por fabricantes de cerveja para designar grãos ou outros ingredientes adicionados à cerveja acima e além do grão maltado que é o seu principal ingrediente. Alguns adjuntos desempenhar um papel positivo na cervejas bem trabalhada, melhorando o sabor ou sensação na boca, outros simplesmente acelerar a fermentação em cervejas do mercado de massa, fornecendo combustível adicional para as leveduras. Adjuntos açucarados são adicionados quando os grãos são cozidos para fazer a mistura inicial; adjuvantes de amido são adicionadas à própria mistura, onde as enzimas e leveduras vai fermentar-los.

Instruções

1

Adicione o mel, maple ou outros adoçantes para o grão como é fervida durante puré. Os açúcares nestes adoçantes estarão disponíveis para as leveduras imediatamente, acelerando a fermentação e adição de seus sabores únicos para a bebida.

2

Adicionar trigo maltado ou de centeio maltado diretamente ao mosto. Como malte de cevada, eles contêm enzimas que quebram os amidos e convertê-los em açúcares para o fermento de usar.

3

Cozinheiro milho e arroz separadamente antes de adicioná-los ao mosto, porque eles não têm as enzimas do seu próprio e deve ser totalmente cozida ou gelatinizada, antes de fermentar corretamente. Resfriá-los para a mesma temperatura que o mosto antes de acrescentar.

4

Incorporar outros grãos não maltados diretamente no mosto em pequenas quantidades. As enzimas produzidas pelos grãos maltados irá converter aqueles aos açúcares, também, tornando-os disponíveis para as leveduras.

5

Use trigo para dar à cerveja um acabamento secar roupa, centeio para dar-lhe um toque de especiarias ou aveia para torná-lo sentir-se mais rica e cremosa na boca. Os açúcares na chaleira de ebulição pode aumentar o nível de álcool da cerveja acabada.

Dicas:

  • Para uma compreensão mais completa de adjuntos e seu papel na fabricação de cerveja, procurar livros de guia em casa cerveja ou visitar um site home-fermentação.