Como tratar bolhas no futebol

Como tratar bolhas no futebol


As bolhas são difíceis de lidar, não importa qual é a situação e não importa quando você acontecer para obtê-los. Em situações de atletismo, é claro, isso é particularmente verdadeiro. Dentro do mundo do futebol, por exemplo, as bolhas são a perdição de muitos jogadores mais novos ou mais jovens que não tiveram tempo para construir calos. Existem formas eficazes de tratar bolhas no futebol, no entanto. Veja como fazer isso:

Instruções

1

Antes de mais nada, lave as mãos com água morna e sabão. Toda vez que você mãos contaminados durante todo o processo, rewash-los antes de tocar a área ao redor da bolha.

2

Em seguida, desinfetar cuidadosamente a área ao redor da bolha e do próprio blister pelo primeiro lavá-los com água morna e sabão, em seguida, delicadamente aplicando álcool para a área.

3

Mergulhe uma agulha no álcool por 2-3 minutos para desinfectar.

4

Usando a agulha perfure a pele suavemente da bolha na base e empurrar o líquido para fora do mesmo, mergulhando--se com uma toalha limpa.

5

Deixe a pele protetora sobre a bolha no lugar. Este funcionará como um curativo natural para a área durante os exercícios de alta intensidade de futebol, treinamento e jogos.

6

Aplicar pomada antibacteriana para blister e na área circundante.

7

Fixe de forma segura um curativo limpo para a área da bolha e fixe-a com fita de grau médico, certificando-se que o curativo é confortável o suficiente para torná-lo através de suas diversas atividades de futebol próximos.

8

Alterar o curativo com freqüência, pelo menos 2-3 vezes por dia.

Dicas:

  • * Aplicar um pouco de vaselina para o lado exposto do seu curativo vai diminuir o atrito e diminuir as chances de que seu curativo retira durante a atividade relacionada com o futebol.
  • * Use pomada antibacteriana liberalmente no blister e na área circundante, porque isso também vai ajudar a eliminar o atrito na área.
  • * Fique de olho na área e prestar atenção para sinais de infecção ou aumento dos níveis de dor. Se você acha que você está desenvolvendo uma infecção, então, ver o seu treinador de futebol ou um profissional de saúde o mais rápido possível.
  • * Não tente jogar futebol através da dor intensa. Se você acha que tem uma infecção ruim ou alguma outra doença grave, saia do campo de futebol e procurar ajuda médica.