Como praticar para o futebol

Como praticar para o futebol


O futebol é um verdadeiro desafio, uma maneira de entrar em forma enquanto se diverte. Há muitas maneiras de praticar o futebol, mas este artigo vai lidar com os conceitos básicos de cada vez mais força e melhorando seus talentos existentes. O futebol pode ser facilmente praticado sozinho ou com outra pessoa. Há estratégias comprovadas utilizadas por muitos jogadores de futebol profissional em obter a vantagem sobre os outros jogadores. Leia mais para aprender a praticar o futebol.

Instruções

1

Faça prática simples. Primeiro, você precisa fazer exatamente o que Hershel Walker fez. Você corre acima dos montes. Você faz um mínimo de três conjuntos de flexões e abdominais. E você faz tudo isso por meses, não semanas ou dias. Isto constrói a sua força. O próximo passo para obter o básico é trabalhar com um jogador de futebol mais experiente. Ele não precisa ser um especialista, apenas alguém que tenha jogado antes. Pergunte a ele sobre suas estratégias em praticar para o jogo, o que pode ajudar o seu.

2

Use o Oklahoma. Uma broca prática você pode não ter ouvido falar sobre o Oklahoma, uma maneira perfeita de experimentar o estresse físico do futebol. A maior parte do tempo uma Oklahoma é feito em almofadas, uma vez que é mais seguro para fazer assim. É mais seguro para a maioria dos treinos de futebol a usar algum tipo de almofadas e capacete. O Oklahoma funciona assim: Você tem um futebol. Dois jogadores ficam no chão; um tem uma bola de futebol na mão. Ambos os jogadores se levantar, muitas vezes, na prática regular de um apito é usado e tudo se resume a quem é mais forte desde o início. O jogador sem o futebol tenta resolver o que faz. Aquele com o futebol corre em linha reta em direção ao defensor. Você alternativa: jogadores diferentes segurar a bola de cada vez, mas você precisa de apenas duas pessoas. É para me acostumando com as almofadas, preparando-se para o contato físico envolvido no combate, e encontrar maneiras de quebrar tackles.

3

Mantenha-se flexível. Na sequência de um Oklahoma, você deve fazer sprints e flexões para ficar flexível. O Oklahoma não é o fim, no entanto, porque você precisa de algo que tenha sido, provavelmente, fazendo para a pesca, enquanto-playing. Jogando o prendedor é um bom vento para baixo após um bom treino. Mesmo se você for um eletricistas defensivas, pode ser importante para a coordenação olho-mão para se acostumar com o manuseio da bola. Se você é um receptor, não apenas ficar em torno de jogar rotas catch-em vez disso, são executados. Se você é um quarterback você provavelmente sabe o que fazer.

4

Praticar pesado levantamento de peso dever. Então você tem trabalhado para fora por um mês ou dois, praticando regularmente Oklahoma do, e jogando bola. O próximo passo é resistente a construção de força. Força é a única coisa que você vai fazer uma partida em qualquer time de futebol. Comece com uma rotina de exercícios leves, um usando pesos menores em vez de pesos pesados. Use 2-3 pesos libras por longos períodos fazendo movimentos contínuos. Por exemplo, pegar dois pesos 3 libras e fazer o mesmo movimento, como uma onda, por vários minutos, utilizando um relógio. Isso é muito melhor na construção de músculos do que ir direto ao supino. Força de futebol Real é construída ao longo do tempo.

5

Entenda o futebol não é para todos. Como nota final, o futebol não é para todos, mas o desafio torna-se mais do que vale a pena. Ele pode ensinar o atleta média o básico em ficar em forma e ficar motivado. Nenhum outro esporte americano é tão físico, mesmo hockey-e poucos são mais queridos.

Dicas:

  • Siga as instruções do seu treinador quando se pratica.
  • Pequenos pesos são seus amigos. Mesmo linha ofensiva irá utilizá-los a quebrar seus músculos.
  • Correr é a única melhor maneira de construir a resistência, e também a parte mais odiado de praticar. Lembre-se de executar todos os dias se você é sério sobre a prática de futebol.
  • Há uma razão para a maioria dos times de futebol exigem um médico checkup antes. Você precisa ter certeza de que seu corpo pode lidar com o stress.