Como trabalhar no Reino Unido como um cidadão dos EUA

Como trabalhar no Reino Unido como um cidadão dos EUA


O Reino Unido oferece uma gama de oportunidades de trabalho para os cidadãos norte-americanos. Você terá que possuir um passaporte norte-americano atual e uma autorização de trabalho válida Reino Unido para ser capaz de empreender qualquer forma de emprego no Reino Unido. Como o Reino Unido corre um sistema de migração baseado em pontos, que é dividido em cinco níveis, você vai precisar para se qualificar sob pelo menos uma camada marcando pontos suficientes através de fatores como habilidades de carreira, experiência e educação.

Instruções

1

Solicitar um visto de trabalho. Nível 1 do sistema de imigração do Reino Unido é projetado para migrantes altamente qualificados e substituiu o Programa de Migração Highly Skilled anterior, que terminou em 2008. Emigração de quadros desempenha um papel significativo no sentido de ajudar a economia do Reino Unido manter-se competitiva a nível mundial. Como profissionais altamente qualificados, tais como engenheiros e médicos, que são pensados ​​para ser capaz de contribuir para o crescimento ea produtividade do país, pode imigrar para o Reino Unido sem quaisquer acordos prévios para o emprego.

2

Obter um patrocinador. A menos que você se enquadram na categoria de indivíduos altamente qualificados, você precisará ter uma oferta de emprego, de um empregador Reino Unido que está registrado como um patrocinador com a Agência de Fronteiras do Reino Unido. Você precisará obter um certificado de patrocínio do seu futuro empregador para acompanhar o seu pedido de visto. Como um trabalhador qualificado sob o Nível 2, você também vai precisar para marcar pontos suficientes através de ganhos anteriores, a idade (quanto mais jovem você for, mais pontos você ganhará), manutenção e experiência do Reino Unido, tais como trabalho e educação.

3

Obter um cartão de identidade no Reino Unido. Para trabalhar como um cidadão dos EUA, no Reino Unido, você vai precisar para realizar um cartão de identificação do Reino Unido para os estrangeiros, como parte do Sistema de Identidade Nacional. Em janeiro de 2010, tornou-se obrigatória para todos os trabalhadores qualificados para obter um cartão de identificação Reino Unido como parte de seu pedido de imigração. Informações sobre o processo de candidatura para o Reino Unido cartões de identificação para estrangeiros e quais os grupos de migrantes são actualmente obrigados a mantê-los é fornecida na seção de recursos.