Como viver na Coréia como um cidadão dos EUA

Como viver na Coréia como um cidadão dos EUA


A República da Coreia, também conhecida como Coréia do Sul, é um país democrático localizado no nordeste da Ásia. Tem uma população de mais de 48 milhões de pessoas. Tornou-se 12º maior parceiro comercial do mundo no início de 2000, com uma base industrial em serviços. Coreano é o idioma principal, e Inglês é falado raramente fora dos grandes centros turísticos. Todos os anos, há cerca de 120 mil cidadãos dos Estados Unidos que viajam, vivem e trabalham na Coréia.

Instruções

A aquisição de um visto

1

Obter o seu passaporte dos EUA, se você planeja viver na Coréia para menos de 90 dias como turista ou a negócios.

2

Obter um visto, se você ficar por mais de 90 dias. Todos os pedidos de visto vai exigir um passaporte dos EUA válido, um pedido de visto preenchido, um "x 2" foto 2 passaporte e uma taxa de US $ 45 em dinheiro ou ordem de dinheiro feita para o coreano Consulado Geral.

3

Visite o site da Embaixada da República da Coreia no www.dynamic-korea.com/consulate_service/visa.php. Determinar o tipo de visto que você vai precisar e adquirir os outros materiais necessários listados no site, em seguida, enviar o seu pedido para a embaixada. Os vistos também podem ser obtidas na República da Coreia consulado mais próximo.

Finding Habitação

4

Providenciar um lugar para morar antes de chegar na Coréia, se possível. se você está se movendo lá para um trabalho, você e seu empregador provavelmente já liquidadas em regime de habitação.

5

Pesquisa online de imóveis para locação em sites como o Justlanded.com e outros que se especializam em habitação para estrangeiros.

6

Certifique-se de que todas as trocas monetárias e reservas são apoiadas por papelada.

Dicas:

  • Saiba algumas das práticas culturais antes de ir. Leia livros ou olhar online em sites como o Site Oficial do Turismo da Coreia, que tem seções sobre religião, língua, costumes e crenças. Ele irá ajudá-lo a se aclimatar ao seu novo lar muito mais rápido. Além disso, estender convites para seus colegas de trabalho, colegas e outras pessoas que você encontra quando você chega para ajudar a construir uma forte rede de amigos e apoio como você transição de uma cultura para outra. Olhe em linha para encontrar sites estrangeiros, ligações de habitação e quadros de mensagens para se conectar com outros americanos que vivem na Coreia do Sul.