Como sobreviver a um naufrágio

Como sobreviver a um naufrágio


O seu barco afundou. O ideal é que você está em um bote salva-vidas bem equipado. Você está problemas apenas começaram. Para sobreviver a um naufrágio, você tem que tomar sobre os fatores que pode condenar você. Vamos olhar para eles.

Instruções

1

Shun desespero. É fácil perder a esperança em circunstâncias terríveis. Se você acredita em uma divindade, é hora de orar. Caso contrário, simplesmente ser grato que você sobreviveu e perceber que, com determinação ea atitude certa, você pode passar por isso.

2

Proteja-se contra a hipotermia. Perdemos temperatura muito mais rapidamente na água do que no ar. Lembre-se da regra 50-50. Uma pessoa de 50 anos de idade tem uma chance de 50-50 de sobrevivência em 50 F grau de água por 50 minutos. A hipotermia leve produz calafrios e arrepios. Uma condição grave produz tremores violentos, e perplexidade como o sangue deixa o cérebro enquanto o corpo tenta desesperadamente aumentar sua temperatura central. A melhor maneira de lidar com a hipotermia é impedi-lo. No mar, isso significa usar um fato de sobrevivência, se você tiver um. Se você pode sair da água embebido roupas e colocar algo quente em, faça isso.

3

A desidratação pode matar você. Há uma regra dos três quando se trata de sobrevivência. Um ser humano pode sobreviver 3 minutos, sem ar, 3 dias sem água e 3 semanas sem comida. Obviamente, existem variações dentro destes limites. É importante se você está embalando seu próprio bote salva-vidas para ter um dessalinizador a bordo. Um dos melhores valores disponíveis é SeaPack, que utiliza a osmose da água de filtração para filtrar os 97 por cento do sal de um dispositivo passivo fácil de usar. Cada filtro tem a duração de 10 dias e produz cerca de um litro de água doce por dia. Além disso, a água potável é acusado de açúcar para fornecer calorias necessárias. O melhor de tudo, o aparelho custa 99 dólares. Em contraste, Desalinizador faz uma máquina inovadora, que é rebocado por um iate. O movimento do barco gira uma hélice que tem na água do mar. O sal é filtrada e de água doce é bombeada a bordo. Ele pode ser tomado em uma balsa salva-vidas e bombeado pela mão. Eles são caros, a partir de $ 2.400, mas a empresa descreve sua oferta de água doce como "interminável".

4

Considere beber pequenas quantidades de água do mar. A sabedoria convencional é que quando você está perdido no mar que você nunca deve beber água do mar porque o sal realmente vai desidratar mais, danificando permanentemente seus rins. Dr. Alain Louis Bombarda foi um médico francês que concluiu que este não foi sempre o caso. Se as pessoas limitam sua intacta da água do mar a menos de um litro por dia e complementado que o consumo de peixe, uma fonte de proteína e água fresca, plâncton para a vitamina C e água da chuva, que ele achava que as pessoas poderiam sobreviver por semanas no mar. Em 1952, ele partiu através do Atlântico em um bote de borracha para provar seu ponto, trazendo equipamento de pesca, redes de plâncton, e beber água do mar e água de chuva. Sua viagem durou 65 dias e ele finalmente viveu em seus oitenta anos, embora sua teoria permanece controversa.

Dicas:

  • Sempre que possível, capturar chuva em uma vela, lona ou de pano encharcado.
  • Bombard conseguiu limitar o seu consumo de água do mar a menos de um quarto do dia. Esta quantidade foi em relação a água fresca, não só o peixe que ele pegou, mas a água da chuva. Mindlessly engolir grandes quantidades de água do mar em uma tentativa desesperada para saciar sua sede vai matar você.