Naufrágios ao longo da costa do Texas

Naufrágios ao longo da costa do Texas


Naufrágios capturar a imaginação. Gostaríamos de saber sobre as tempestades, as circunstâncias e as dificuldades que os levou a afundar. Naufrágios também servem como cápsulas do tempo para os arqueólogos e historiadores, porque quando escavado, eles produzem uma grande quantidade de informações e artefatos sobre uma época específica. Dezenas de naufrágios - muitas vezes os navios europeus que transportavam suprimentos para viver no Novo Mundo - foram descobertos no Golfo do México e vários deles são de considerável importância histórica.

1544 Naufrágios espanholas

Em 1544, três navios mercantes que transportam mercadorias para o Novo Mundo - incluindo grandes quantidades de ouro e prata - afundou na costa Padre ilhas durante um furacão. Um naufrágio foi destruída na década de 1940, quando a área foi dragado para construir um canal da ilha para a costa do Texas. Outra foi danificado por caçadores de tesouros no final dos anos 1960. O navio remanescente, o San Esteban, foi cuidadosamente escavada pelo Laboratório de Pesquisa Arqueológica Texas no Texas Comissão Histórica. Após mais de 500 anos, sob o mar, apenas uma porção do navio permaneceu intacta. Mas os arqueólogos foram capazes de resgatar o tesouro do naufrágio, incluindo barras de ouro, prata ouro e dobrões espanhóis.

Texas Comissão Histórica
1511 Colorado Estrada
Austin, TX 78701
512-463-6100
[email protected]

USS Hatteras

Em 1863, o USS Hatteras foi atraído para uma armadilha preparada por um navio da Confederação, e foi rapidamente derrubado por tiros. Dentro de 13 minutos, a equipe se rendeu eo navio afundou. Hoje, ela fica a 20 milhas ao largo da costa de Galveston, cerca de 60 pés debaixo de água. Embora a maioria seu enorme casco está enterrado na areia, os mergulhadores descobriram o navio na década de 1970. O local do naufrágio ainda pertence à Marinha dos Estados Unidos, e é monitorado para garantir que qualquer exploração de petróleo e gás na área não danificá-lo. Arqueólogos na Comissão Texas Histórico e Texas A & M em Galveston estão preservando o site.

Texas Comissão Histórica
1511 Colorado Estrada
Austin, TX 78701
512-463-6100
[email protected]

O Belle

De acordo com o Texas Comissão Histórica, o Belle é talvez o naufrágio mais importante a ser descoberto na América do Norte. O navio condenado foi originalmente um dos quatro navios de Robert de La Salle e levou necessidades e bens para iniciar uma colônia nas Américas. Em 1654, uma série de eventos infelizes, incluindo envenenamento e desidratação de alimentos, matou muitos membros da tripulação e aqueles que permaneceram perdido o controle do navio durante uma tempestade de aberração. O navio afundou na atual Matagorda Bay, um estuário no Golfo do México. Descoberto em 1995, o naufrágio se tornou o local de um grande projeto de escavação. Ao longo de um ano, todo o naufrágio foi recuperado e renderam achados incríveis, incluindo o casco do navio, canhões de bronze, pérolas, cerâmica, esqueletos e muitos artefatos. Os itens foram conservados e muitos estão em exposição no Museu Bob Bullock Texas State History de Austin.

Texas Comissão Histórica
1511 Colorado Estrada
Austin, TX 78701
512-463-6100
[email protected]

A Caroline

A Caroline é época da Guerra Civil naufrágio que foi descoberto ao largo da costa do Texas, em 2009, no rescaldo do furacão Ike. O Texas Comissão Histórica acredita ser os restos de um navio mercante 1864 privado e carga que carregava fardos de algodão. Sua tripulação intencionalmente encalharam o navio - e queimou o algodão - em águas rasas perto de Galveston para escapar da captura por navios de guerra da União. O Texas Comissão Histórica planos para investigar e preservar o navio nos próximos anos.

Texas Comissão Histórica
1511 Colorado Estrada
Austin, TX 78701
512-463-6100
[email protected]