Como saber se o mel é adulterado com xarope de milho

Como saber se o mel é adulterado com xarope de milho


Graças a rigorosos padrões da indústria e da regulamentação por parte da Food and Drug Administration, os consumidores podem estar confiantes de que a maior parte do mel que compra em supermercados é genuíno e puro. No entanto, como xarope de milho tem muitas das mesmas propriedades como mel e custa significativamente menos, ainda existem vendedores desonestos que tentam vender "mel", que consiste em até 90 por cento xarope de milho. Não há nenhuma maneira infalível para detectar mel adulterado com a olho nu, mas se você suspeitar de que você tenha comprado mel adulterado eo produto atende uma ou mais específicas características, você pode tê-lo testado para adulteração pela Federação Americana Apicultura.

Instruções

1

Provar o mel. Mel que tenha sido adulterado podem ser extremamente doces com pouco mais em termos de sabor. Dependendo de como o mel foi adulterado, que pode ter um sabor melaço.

2

Procure cor que é muito clara ou muito escura para ser mel natural.

3

Compare o preço ao de outras marcas. Uma vez que o xarope de milho é muito menos dispendioso do que o mel para a fabricação, que pode ser misturado com uma pequena porção de mel real e vendido a um preço mais baixo para um lucro maior.

4

Note-se a embalagem. No passado, o mel adulterado apreendido foi empacotado barato em frascos de Mason com rotulagem "rústico", de acordo com a Entomologia e Nematologia do Departamento da Universidade da Flórida. Embora não seja à prova de adulteração, embalagem barato em combinação com preços consistentemente baixos devem levantar uma bandeira vermelha.

Dicas:

  • Para aumentar suas chances de conseguir puro, mel adulterado, comprar mel em favos. No entanto, note que o mel pente pode ser adulterado se as abelhas que produzem mel são o xarope de milho alimentados ou açúcar. Se você notar irregularidades no sabor ou cor, você pode querer testar o mel.