Como recrutar para Basquetebol Feminino

Como recrutar para Basquetebol Feminino


O recrutamento para basquete feminino em nível superior exige um treinador para entrar em contato com tantas perspectivas quanto possível, bem como manter em constante comunicação com eles. Um recrutamento treinador para a equipe uma faculdade feminina de basquete deve avaliar cada jogador que está recrutando e decidir se a oferecer esse jogador uma bolsa de estudos. O que diferencia o basquete feminino recrutar além de recrutamento de basquete masculino é que os recrutadores de jogo das mulheres procuram habilidade específica do desporto enquanto que os recrutadores da maioria dos homens prefere um alto nível de habilidade atlética mais existente.

Instruções

1.

Ler e memorizar as regras de recrutamento para basquete feminino a nível da sua escola no livro de regras da NCAA. Restrições são colocados em ônibus na NCAA Division I e II níveis, que proíbem o treinador de ter contato com os recrutas em determinadas épocas do ano. A violação destas regras pode resultar em pena pesada da NCAA, que podem incluir uma redução de bolsas de estudo a sua equipe pode oferecer. Equipes de NCAA Division III estão autorizados a recrutar activamente durante todo o ano.

2.

Contacte os treinadores do ensino médio das escolas que estão em sua área de recrutamento. A faculdade recruta em primeiro lugar nas regiões que circundam o seu campus. Entrar em contato com todos os treinadores do ensino médio na região uma vez por ano permite-lhe obter informações sobre os jogadores das mulheres qualificadas de basquete. Pergunte ao treinador do ensino médio sobre as notas do aluno e se ela terá sucesso em seu nível. Como treinador, você entende o que as exigências acadêmicas de sua escola são e não podem contratar um jogador que está fora desses padrões. Obter o número de telefone do jogador de qualquer mulher qualificados basquete do treinador do ensino médio para que você possa fazer contato.

3.

Coloque uma chamada telefónica para um jogador de basquete feminino que você tem interesse em recrutar. Apresente-se como o treinador de uma escola específica e pergunte se você pode falar com ela por alguns momentos. Faça as perguntas jogador sobre seu futuro como jogador de basquete feminino de aprender sobre sua personagem. Ter um pedaço de papel e uma caneta à mão, assim você pode anotar todas as informações importantes, inclusive seu principal, o que sua agenda de jogos parece que você possa comparecer pessoalmente um jogo pretendido e que as outras escolas estão recrutando ela.

4.

Visite o jogador de basquete rosto de qualquer mulher qualificados para face. Vá a uma prática de equipe ou um jogo para que você possa ver como um determinado jogador executa e determinar se ela se encaixaria em seu sistema. Além disso, você será capaz de avaliar que tipo de companheiro que ela é observar como ela interage com os jogadores ao seu redor.

5.

Mantenha contato com o jogador que você começou a recrutar. Coloque um telefonema semanal para ela ou o acompanhamento com uma nota escrita a mão algumas vezes por mês. Oferecer uma bolsa de estudos, se você estiver confiante de que ela poderia ajudar o programa.

Dicas:

  • Construir um relacionamento com a família do jogador para se dar a melhor chance de atrair o jogador para a sua escola.
  • Manter boas relações com os treinadores do ensino médio será a chave para o seu sucesso.
  • Evite entrar em contato com um recruta muito frequentemente como sua família pode começar a vê-lo como um incômodo.