Como fazer um Snowboard mais flexível

Como fazer um Snowboard mais flexível


Snowboard flexibilidade depende do seu peso, montando nível de estilo e habilidade. Quadros mais curtos, mais suaves são mais flexíveis, enquanto as placas mais longas são mais rígidas. Mais leves pesos corporais e quadros menores devem usar os quadros mais curtos, e são recomendados para iniciantes. Snowboarding deve proporcionar uma experiência confortável, para moldar o seu snowboard perfeitamente para você e para o tipo de equitação que você preferir.

Instruções

1


O flex longitudinal refere-se ao nariz do snowboard a cauda, ​​enquanto Flex torsional refere-se a largura da placa.


Dobre o seu snowboard antes de andar. Conecte-se com ambas as ligações e hop para trás e para a frente do nariz, que é a frente do conselho de administração, para a cauda, ​​a parte traseira da placa. Este é flexível longitudinal do seu snowboard. Faça isso na neve para que você não raspar a placa ou obter cera do fundo do seu conselho sobre qualquer coisa.

2


Monte seu snowboard para torná-la menos rígida.


Quebre em seu snowboard. Quanto mais você andar, mais flexível a placa se torna. Mais longo, mais firmes placas são menos flexíveis que as placas menores, porque eles são para pessoas mais pesadas, mas você pode quebrá-las apenas na mesma e acabar com flexibilidade semelhante como uma tábua mais curta, se você embarcar suficiente.

3


Snowboards flexíveis fornecem mais fácil de manobrar.


Compre uma placa mais suave. Se você está tendo um momento difícil manobra ou sentir que você está indo rápido demais, o melhor é comprar uma prancha de snowboard feita especificamente para a flexibilidade. Longer, placas duras só vai quebrar em tanto e são feitos para andar livre, que são projetados para half-pipes e flutuar bem em pó, em vez de freestyle.