Como levantar pesos com Tennis Elbow

Como levantar pesos com Tennis Elbow


Cotovelo de tenista ou epicondilite lateral é uma lesão que é caracterizada por dor e inchaço na parte externa do cotovelo, devido a uma lesão dos tendões e músculos. Tênis cotovelo é resultado do uso repetido - e é um dos vários tipos de lesões na família lesão por esforço repetitivo. O exercício é um aspecto importante da reabilitação. Levantar pesos pode construir o músculo circundante para promover a cicatrização. Exercícios simples podem ajudar você a começar o seu regime de treino. Tênis cotovelo é muitas vezes uma lesão ocorra novamente, por isso é importante ouvir o seu corpo e trabalhar lentamente ao levantar pesos.

Instruções

1.

Estique o braço e cotovelo. Estenda o braço ferido para fora na frente de você. Posicione sua mão para que ele fique paralelo ao seu corpo. Alcançar a frente com a outra mão e segure firme a mão do braço ferido. Aplique uma leve pressão, puxando a mão de volta para seu corpo. Puxe para trás até encontrar resistência. Não force a mão para trás através da dor, pois isso pode agravar a sua lesão. Segure no ponto mais distante de extensão por 10 segundos e repita cinco vezes. Este trecho vai soltar os músculos e tendões de seu braço ferido, preparando-os para o treino.

2.

Selecione um peso baixo para iniciar o exercício. A 1 a 2 £ haltere é adequado imediatamente após a lesão. Coloque o antebraço e cotovelo do braço ferido no banco de peso. Seu pulso deve ser estendido um pouco além da borda do banco, com a palma virada para cima. Onda do peso em sem levantar o braço do banco. Este exercício tem como alvo os músculos de seu antebraço. Repita 10 vezes.

3.

Comece na mesma posição que a etapa anterior. Gire seu pulso para que o peso é perpendicular ao solo. Mantenha a posição por três segundos. Lentamente trazer o peso de volta para a posição inicial. Repita o exercício de rotação para o lado oposto. Repita o exercício 10 vezes em cada lado.

4.

Coloque gelo sobre a área afetada por 20 minutos depois de cada treino. O gelo vai desacelerar o metabolismo e do fluxo sanguíneo na área. Isto irá reduzir a inflamação e a dor associada com a lesão.

Dicas:

  • Tal como o seu ferimento cicatriza, aumentar a intensidade do treino, usando pesos pesados.
  • Pare de se exercitar se você notar dor ou inchaço.
  • Contacte o seu médico antes de iniciar qualquer nova rotina de exercícios, especialmente se segue uma lesão.