Como Ice Cream Makers funciona?

O dillema Ice Cream

Em essência, o sorvete é uma criação simples: creme de leite de vaca é adoçado, aromatizado, talvez misturado com textura ou cor agentes e add-ins (como nozes ou pedaços de chocolate) e congelado. No entanto, se você já tentou criar sorvete, colocando um recipiente de creme de leite adoçado no congelador, você vai saber que os resultados deste processo são insatisfatórios: um disco, caroço congelado, que permanece cheio de cristais crocantes mesmo se derrete o suficiente para ser comestível.
A fim de criar a, sobremesa suave suave que conhecer e desfrutar, um processo diferente deve ser implementada: a mistura de creme deve ser constantemente misturados ao mesmo tempo que está a ser congelado. Isto mantém as partículas de gelo a partir de formação de qualquer forma suficientemente grande para ser notada, a criação de um líquido congelado na consistência de um creme. Um fabricante de sorvetes, portanto, é qualquer tipo de máquina que ambas as misturas e congelamento de creme.

Tecnologia

Máquinas de fabricar gelados que consistem em sem fio, misturadores movidos a bateria projetado para ser usado dentro de um congelador em casa convencional estão disponíveis, mas eles são, surpreendentemente, criações relativamente avançados na evolução das geladarias. Isto é tanto porque a tecnologia necessária para uma bateria de este poder é relativamente novo, e porque a máquina requer um sensor de movimento que vai parar a máquina de mistura uma vez que as temperaturas de congelação frio causar o sorvete para se tornar tão espessa que ele iria quebrar o pás de mistura.
Por esta razão, os fabricantes de sorvete mais tradicionais ainda são a norma, incluindo fabricantes de muito semelhantes aos utilizados nos dias antes da eletricidade moderna.

Resfriamento

Geladarias início consistia de manivelas que operava pás de mistura dentro de recipientes fechados de mistura de creme. Estes recipientes foram selados para manter o creme frio enquanto era misto, porque tinha de ser submerso em um balde de gelo combinado com sal. Nos dias antes da electricidade, o gelo foi recolhido durante o inverno e armazenados em áreas bem isoladas, enquanto que o sal foi adicionado porque tinha o efeito de derreter o gelo sem aquecer que, mantendo-se o líquido em torno do creme frio por um longo período de tempo .
Muitos fabricantes de casa de gelados modernas são pouco diferentes dos utilizados em 1800, excepto que a mistura do creme agora é tratada com um motor alimentado. Que utilizam os fabricantes de trabalho de arrefecimento alimentado da mesma maneira, mas sem a necessidade de água salgada ou de gelo. Estes tipos de tomadores são geralmente o tipo encontrado em ambientes comerciais.