Como fazer Pesto com anchovas

Como fazer Pesto com anchovas


Pesto é um condimento tradicional italiana. A receita habitual é feita com manjericão fresco, azeite de oliva, nozes alho e pinheiros, mas essa fórmula foi alterada para criar uma gama de variados pestos usando diferentes ervas, nozes e até mesmo anchovas. A versatilidade de Pesto torna um grampo vale a pena manter na mão. Ele pode ser usado em muitas receitas diferentes e é muito bom ter quando você precisa para fazer uma refeição rápida. Espalhe um pouco em um sanduíche ou atirá-lo com algum macarrão cozido quente ou frio para um prato de lado instante. As possibilidades de pesto são infinitas.

Instruções

1

Coloque o alho e anchovas na bacia de seu processador de alimentos com o acessório da lâmina e processo pulsando até que o alho e anchovas são picado fino.

2

Adicionar na rúcula, pinhões, queijo, suco de limão e azeite de oliva e pulsar novamente até que a mistura é completamente combinado.

3

Adicione o sal e pimenta e pulso mais uma vez até que seu pesto é a consistência de uma pasta.

Dicas:

  • Pinhões pode ser torrado em uma torradeira ou um forno de tamanho completo. Espalhe as nozes uniformemente sobre uma pequena folha de cozimento e definir a temperatura do forno a 350 graus. Coloque as castanhas no interior do forno e torradas até que estejam douradas perfumado e de cor clara. Certifique-se de vê-los como pinhões, não demorou muito para brindar e você não quer excesso de cozinhá-los.
  • Pesto pode ser armazenado na geladeira em um recipiente hermético por até três semanas.
  • Pesto é grande em saladas, massas, pizzas, sanduíches, legumes e muito mais. Experimentar e desfrutar.