Como escrever um Playbook

Como escrever um Playbook


Playbooks são uma coleção de peças que um treinador vai colocar juntos para mantê-los todos no mesmo lugar. Todo grande treinador tem uma grande cartilha. Estes playbooks não caem do céu, e você não pode comprá-los em lojas PlayBook; você tem que fazê-lo. A cartilha pode ser feita a partir de um caderno e escrito em caneta para uma opção muito rentável. Plays que vão na cartilha pode ser auto-criado, usado a partir de treinadores do passado ou mesmo tomado de jogos de vídeo.

Instruções

1.

Debater idéias diferentes para o playbook. Pense em quantas peças vão nele e quantas páginas serão necessárias.

2.

Divida os jogos em categorias para organizar melhor a cartilha. Isso fará com que seja mais simples de encontrar um tipo específico de jogo sem ter de folhear o livro.

3.

Use guias divisor sujeitas a dividir as categorias. Essas guias vai ficar fora do lado da cartilha com rótulos sobre eles. Se eles são colocados em diferentes áreas ao longo do lado aberto da cartilha, você será capaz de ver todas as abas quando a cartilha está fechado.

4.

Escreva as jogadas no caderno com a caneta. Cada jogo deve ser escrito em sua própria página.

Dicas:

  • Use o espaço de sobra nas páginas para escrever as notas sobre o jogo particular.
  • Se você estiver escrevendo em caneta, certifique-se de mantê-lo tão limpo quanto possível. Se houver um monte de erros e rabiscos, que vai ser difícil de seguir.
  • Para proteção extra, um fichário com folha solta de papel pode produzir uma vida melhor a longo prazo.
  • Sites oferecem criadores livre jogo que lhe permitirá criar jogos no computador. Essas peças podem ser transferidos para a cartilha.