Sobre Beef Jerky

Sobre Beef Jerky


A maioria das carnes precisam ser cozidos ou grelhados antes de consumir, mas se você visitar um supermercado e ter um desejo imediato para um pouco de carne, em seguida, beef jerky irá fazer o truque, porque pode ser comido direito fora do saco. Beef jerky é comumente feito de carne, mas a criação tem se expandido para outros tipos de animais ea comida continua a ser popular entre os caçadores, os amantes de carne e pessoas comuns em geral. Beef jerky é um grande alimento que você mesmo pode fazer em seu próprio país.

Características

Beef jerky, ou às vezes referida apenas como jerky, é experiente e carne-seca-out, geralmente cortadas em finas camadas. Alguns dos sabores charque mais comuns incluem picante, teriyaki, fumados ou originais. Beef jerky pode ser cortado em pequenas formas retangulares finas, longas varas para segurar em sua mão ou mesmo triturados em um estilo tabaco de mascar.

História

A palavra jerky vem da palavra espanhola "Charque", que se traduz em uma frase que significa "queimar". Durante os tempos antigos, quando freezers não estavam disponíveis, tribos no Egito e os Estados Unidos, juntamente com outros países precisavam de um método de preservação de sua carne. Eles usaram fumaça e ao sol para secar a carne em camadas finas e isso é o que cria o jerky. Hoje, a carne pode ser congelada, e carne seca torna-se mais como uma opção para cozinhar do que para a preservação.

Função

Não importa qual o tipo de carne utilizada para criar o movimento irregular, o processo é geralmente o mesmo para o processo de criação e de secagem. Em primeiro lugar, a gordura deve ser cortado toda a carne, porque a gordura nunca seca fora e isso estraga o jerky antes de ser comido. Próximo a carne é colocada em uma marinada salgada e, em seguida, temperos são adicionados. Os temperos são o que realmente faz um monte de carne seca única e fornece o sabor extra. Muitas empresas bruscos tout suas "receitas tempero secreto" que fazem deles o "melhor degustação."
A maneira mais fácil para concluir o processo é usando um desidratador de alimentos. Você também pode usar um forno, mas o jerky vai levar muito mais tempo para cozinhar lá, e dehydrators são feitos especificamente para este processo, para que as máquinas vão fazer a maior parte do trabalho. Após o processo de desidratação estar completa, a carne seca está pronto para consumo ou de armazenagem no frigorífico.

Geografia

Enquanto a maioria das lojas nos Estados Unidos oferta de carne embalados jerky, muitas lojas especializadas em Hong Kong oferecem charque frescos, bem como jerky em outros tipos de formas de carne. Este jerky é vendido realmente fino e os consumidores têm se reunido para estas lojas desde a década de 1970 para jerky carne bovina in natura. Beef jerky também é popular em outros países como Austrália, Canadá e México.

Equívocos

Muitos pacotes em supermercados nos Estados Unidos terão seus alimentos rotulados como "carne seca", como a carne disponível não é o estilo tradicional de beef jerky. A carne é realmente processada a partir de uma planta e pode ser muito diferente do que o produto original. Bons exemplos disso são produtos da empresa Slim Jim. Magro Jims Original e outras varas de carne são meramente carnes processadas e não tem a textura que real carne jerky faz.