Como desenvolver práticas culinárias Sustentáveis

Como desenvolver práticas culinárias Sustentáveis


Há uma série de passos um pode tomar para desenvolver práticas culinárias mais sustentáveis. Central a essas práticas é saber a origem dos alimentos: como é cultivados ou criados e como ele é entregue no seu bairro. Usando essa informação, é fácil de fazer escolhas que beneficiem os seres humanos, animais e meio ambiente.

Instruções

Local Foods

1

Comprar localmente. O mais perto de casa a nossa comida é produzida, o melhor, de acordo com sustainabletable.org. A melhor maneira de fazer isso é simplesmente a cultivar seu próprio alimento. Plantar um jardim ou construir uma estufa. Isto reduz as emissões de CO2, uma vez que o combustível que poderia ter sido usado para entregar os alimentos, de uma distância não terá que ser usado. Também diminui o consumo de energia e reduz a utilização de embalagens de desperdício.

2

Verifique os rótulos em supermercados para ver onde vem o produto. Se lhe for dada uma escolha entre um produto importado e um produto produzido localmente, escolha o produto produzido localmente. Os mercados dos fazendeiros são uma excelente fonte de produtos alimentares locais.

3

Compre sazonalmente, sugere slowfood.com. Se um tipo de alimento não está disponível na sua área em um determinado momento, não compra importações. Em vez disso, espere até que esteja disponível e comprar localmente.

Carne

4

Evite fazendas industriais. A maior parte da carne encontrados em supermercados é produzido em fazendas industriais. As fazendas industriais são insustentáveis ​​porque causam poluição excessiva, bem-estar desrespeito animal, e contribuir para bactérias resistentes aos antibióticos. Se você souber que um produto foi produzido em uma fazenda fábrica, não comprá-lo.

5

Comprar carne local diretamente de fazendas menores e de mercados de agricultores. Esta prática evita os problemas acima mencionados, contribui para a economia local, e apoia os agricultores que são social e ambientalmente responsável, de acordo com sustainabletable.org. Mercados de agricultores locais são facilmente encontrados online.

6

Comprar carne levantou-pasto. Os animais que vagam livremente e comer alimentos nutritivos produzir alimentos mais saborosos e mais nutritivos para nós. Eles também ajudam o meio ambiente por meio da fertilização do solo e reduzindo a quantidade de grãos produzidos como feed. A compra de fazendas locais é a melhor maneira de fazer isso.

Alimentos orgânicos

7

Comprar alimentos orgânicos. Os alimentos orgânicos são livres de pesticidas, antibióticos e hormônios artificiais. Os alimentos que são certificados orgânicos pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) tendem a ter impacto muito menor sobre o meio ambiente circundante. Busca por produtos com certificação orgânica é uma excelente maneira de limitar a sua busca por produtos sustentáveis.

8

Comprar frutas inteiras, legumes, grãos, produtos lácteos e carne diretamente a partir de um pequeno produtor orgânico. Algumas grandes explorações satisfazem os padrões mínimos do USDA, mas não empregam práticas sustentáveis ​​adequadas. A melhor maneira de evitar esses produtores é comprar diretamente de pequenas explorações agrícolas locais.

9

Compre alimentos processados ​​de pequenos produtores, locais. Embora os alimentos não transformados são mais sustentáveis, alimentos processados ​​comprados de pequenos produtores locais, são menos propensos a conter conservantes e aditivos.