Como decidir qual seguro de cancelamento de viagem é melhor para você e para o Cruzeiro

Como decidir qual seguro de cancelamento de viagem é melhor para você e para o Cruzeiro


É importante considerar os vários tipos de seguro de viagem quando se planeja um cruzeiro. Muitas coisas podem dar errado, tanto antes ou durante o cruzeiro. Como qualquer tipo de seguro, existem diferentes pacotes de seguros de viagem disponíveis. Os tipos mais comuns são primária e secundária. Ambos os tipos cobrir a mesma gama de potenciais problemas, mas diferem no processo de reivindicação e eficiência. Seguro de viagem primário fornece um serviço rápido, mas também custa muito mais. Os passos seguintes irão ajudá-lo a escolher o pacote de seguro de viagem que é correto para você no seu próximo cruzeiro.

Instruções

1

Considere o que apólices de seguros já estão em vigor. Confira em que proprietário ou coberturas de seguro do locatário. Muitas dessas políticas irá cobrir roubo ou danos de propriedade, mesmo quando não está em casa. Determinar se seguro de viagem será sua única linha de defesa contra essas ocorrências, enquanto no exterior.

2

Comece selecionando o principal tipo de seguro de viagem. Os dois tipos são primária e secundária. A diferença é que o seguro primário abrange tudo o que acontece antes ou durante a sua viagem, sem qualquer atraso no processamento. Seguro secundário é suplementar; no caso de uma reclamação, o seguro de viagem secundário vai exigir que você esgotar todas as outras opções antes de um pedido será processado. Faça a sua decisão com base em outras apólices de seguro que você tem no lugar e a diferença de preço.

3

Confira em que o plano de seguro de viagem cobre. Algumas coisas são padrão. Verifique se o plano cobre doenças (antes e durante a viagem), desastres naturais e acontecimentos imprevistos que causam a viagem a ser cortada. Confira a boa impressão para certificar-se de um seguro de viagem pacote "primário" não tem exceções. Por exemplo, alguns pacotes primários cobrir tudo, exceto algumas coisas, como o roubo, que são consideradas secundárias. No caso em que uma dessas exceções ocorre, o seguro exigiria outros seguros a ser explorado pela primeira vez. Certifique-se de que você está recebendo o plano que você quer e está pagando.

4

Olhe em recursos extras do plano, como a refeição e reembolso de hospedagem. Isto entra em jogo no caso de um cruzeiro tem que acabar prematuramente. Você pode encontrar-se deixar fora em uma porta inesperada e temos que encontrar um lugar para ficar. Um plano de seguro de viagem com refeição e alojamento reembolso irá cobrir estas despesas até um certo valor em dólar por dia.

5

Considere seguro de viagem da linha de cruzeiros, mas não hesite em fazer alguma pesquisa para fora da rede. Muitos cruzeiros oferecem apenas pacotes secundárias. Às vezes, um pacote principal com melhor cobertura pode ser obtido por menos de embalagem secundária da linha de cruzeiros. Usar a Internet para pesquisar suas opções e tomar uma decisão informada.

6

Esteja preparado para comprar o seguro de viagem no momento da reserva do cruzeiro e pagar o depósito. Enquanto o seguro é tipicamente disponível por duas semanas após a reserva, a maioria das empresas de seguro de viagem vai renunciar à cláusula de condição pré-existente, se a política é comprado imediatamente. Isto significa que a companhia de seguros não irá verificar os registros médicos para descobrir doenças que você teve e excluí-los de cobertura. Se você esperar e livro mais tarde, eles vão olhar para a sua história clínica, pelo menos, três ou quatro meses antes. Quaisquer condições contratadas durante esse tempo não serão cobertos pelo pacote de seguros.