Como Chegar Imunizações para Filipinas

Viajantes para as Filipinas precisam de um número de imunizações antes da partida para se protegerem contra doenças graves. Além de vacinas convencionais e imunização, as pessoas que visitam as Filipinas devem se proteger contra uma série de outras infecções, incluindo a raiva, meningococos e febre tifóide.

Instruções

1

Faça uma nomeação para ver o seu médico pelo menos 2 meses de antecedência de sua viagem. Algumas das vacinas que você precisa são entregues em fases, exigindo um período de incubação entre os tratamentos. Você pode precisar de até 8 semanas para que suas imunizações para tirar o máximo efeito.

2

Se imunizado contra hepatite A e B. Todo mundo indo para as Filipinas devem receber proteção contra a hepatite A. imunizações da hepatite B são normalmente só é necessária de pessoas que ficam durante 6 meses ou mais.

3

Certifique-se de que suas imunizações contra tétano, difteria, sarampo, caxumba e rubéola são ainda eficazes. Você deve obter uma tétano e difteria reforço a cada 10 anos. Os viajantes que nasceram depois de 1956 deve obter uma sarampo, caxumba e rubéola (MMR) tiro, desde que não tenham já recebeu um.

4

Obter um tiro tifóide. Enquanto esta é uma boa precaução a tomar, independentemente de seus planos exatos, é essencial se seu itinerário vai forçá-lo a comer ou beber fora de um resort, um grande hotel ou um restaurante da cadeia.

5

Obter uma vacina contra o meningococo se você vai visitar a área de Baguio City, ou região da Cordilheira das Filipinas. Pessoas nessas áreas enfrentam um maior risco de contrair meningite e infecções relacionadas.

6

Ter uma imunização encefalite japonesa feito se você estiver indo para estar em estreito contacto com as populações rurais, ou se a sua estadia nas Filipinas vai durar mais do que um mês.

7

Pergunte ao seu médico para uma vacina da malária se você vai passar algum tempo nas regiões rurais das Filipinas. No entanto, a imunização malária não é necessário se você estiver indo para ir para qualquer uma das seguintes áreas do país: Manila, Sequijor, norte Samar, Cebu, Guimaras, Iloilo, Leyte, Masbate, Aklan, Bilaran, Catanduanes, Capiz, Bohol ou Camugin.

Dicas:

  • Diarreia do viajante pode ser acompanhada de febre, calafrios ou dor abdominal grave. Se isso acontecer, você deve procurar os cuidados de um médico o mais rapidamente possível. Geralmente, a doença é leve, e você pode tratá-lo através da manutenção de uma hidratação adequada e tomar uma medicação antidiarréico quando os sintomas aparecem pela primeira vez.