Como Chegar Imunizações para o Quênia

A República do Quénia é na África Oriental e tem amplas influências históricas e de grande diversidade cultural. Independente desde 1963, o Quênia é famosa por parques de caça e safaris turística. Enquanto o Quênia é um país moderno, ele sofre com a atividade e bandido incursões criminosas de seus vizinhos. Os viajantes devem dar ouvidos às advertências de segurança locais, especialmente em Nairobi, a capital. Use estas etapas para obter imunizações para viagens ao Quênia.

Instruções

1

Obter imunizações pelo menos 4-6 semanas antes da partida. Verifique com o Centro dos EUA para Controle de Doenças (CDC) para uma lista actualizada das vacinas necessárias e recomendadas para o Quênia. O CDC recomenda a febre tifóide, poliomielite, hepatite A, hepatite B e raiva para os viajantes que vão para o Quênia. Faça uma consulta com um médico para discutir as imunizações recomendadas.

2

Obter impulsionadores (se necessário) para todas as vacinas de rotina, incluindo varicela, difteria / pertussis / tétano (DPT), gripe, sarampo / papeira / rubéola (MMR) e poliomielite.

3

Considere uma vacinação contra a febre amarela. Kenya está na zona endêmica da febre amarela; enquanto o risco é menor nas cidades de Nairobi e Mombasa, todas as áreas estão em risco. Quênia vai exigir uma certificação de vacinação contra a febre amarela, chamado de Certificado Internacional de Vacinação para a febre amarela, para todos os viajantes provenientes de um país onde a febre amarela está presente. Todos os vizinhos do Quénia (Somália, Etiópia, Uganda e Tanzânia) estão na zona de febre amarela.

4

Falar com um médico sobre o recebimento de uma vacinação contra a meningite. O canto extremo noroeste do Quênia está no "Cinturão da Meningite". O CDC recomenda que os viajantes a esta área durante o dezembro até junho estação seca obter uma vacina para a doença meningocócica.

5

Tome os medicamentos de prevenção da malária. Todas as áreas do Quênia abaixo 8.202 pés de altitude estão em risco para a malária, exceto Nairobi. O CDC recomenda tomar doxiciclina, atovaquone / proguanil ou mefloquina para a prevenção da malária para viajar no Quênia. Tomar a medicação de acordo com as instruções do médico e comprá-lo na medicação de prevenção US malária deve ser iniciado antes da exposição ao áreas de risco; doxiciclina ou atovaquone / proguanil requer 1-2 dias de antecedência; mefloquina requer uma semana de antecedência. Medicação anti-malária também deve ser continuado por até 4 semanas após sair de uma área de risco.

6

Saiba prevenção picada de inseto. Existem muitas doenças transmitidas por insetos no Quênia; estes incluem dengue, filariose, oncocercose (cegueira dos rios), leishmaniose e tripanossomíase Africano (doença do sono Africano). Quênia também teve um surto de febre do Vale do Rift, que também pode ser transmitido através de picadas de insetos. Usar vestuário de protecção e um chapéu, dormir debaixo de uma rede, use repelente de insetos e permanecer em casa durante os períodos de pico de mordida para reduzir o risco de picadas de insetos.

Dicas:

  • Pergunte a um médico para recomendação de outros medicamentos, incluindo over-the-counter medicamentos que seriam úteis para viajar para o Quênia.
  • O CDC recomenda a consulta de um médico especialista em medicina de viagem para discutir imunizações para o Quênia. O CDC listas de sites de viagem clínicas de medicina em seu site.
  • Verifique com freqüência com o Departamento de Estado dos Estados Unidos para avisos, boletins e alertas relativos a viagens para o Quénia. Advertências de viagem para os viajantes norte-americanos foram emitidos para o Quênia por causa de questões de criminalidade e segurança. Ver advertências atuais no site do Departamento de Estado.
  • Sempre aconselhar um médico de qualquer condição médica, tais como a gravidez ou o sistema imunológico suprimido, o que pode afetar o processo de imunização.