Como armazenar ostras vivas

Como armazenar ostras vivas


Ostras pertencem ao amor ou detestar categoria de alimentos. Este molusco, pensado para segurar propriedades afrodisíacas, são tipicamente slurped reta cru a partir do shell, mas também são grelhados, pan-fritos ou mesmo cozido no vapor. Seja qual for o caminho que você escolhe para comê-los, frescos, ostras vivas requerem um tratamento adequado para ser comido com segurança. Ao comprar ostras vivas, examine as conchas para determinar que eles estão bem fechado, sem lacunas entre as duas conchas. Ostras que abriram antes de cozinhar não devem ser consumidos, especialmente se comê-los crus.

Instruções

1

Lave as ostras com água fria antes de armazenar. Isto irá remover quaisquer detritos que possam ter ficado com as conchas.

2

Coloque as ostras, lateral-se plana, para um recipiente seco, aberto, como uma caixa de plástico. Deitado-los desta forma irá permitir-lhes reter seus sucos.

3

Não cubra o recipiente com uma tampa hermética. Ostras necessitam de ventilação para respirar. Coloque um pano úmido na parte superior do marisco para evitar que sequem.

4

Refrigerar as ostras. Eles precisam ser mantidos a uma temperatura entre 34 e 40 graus Fahrenheit para ficar seguro para comer. Um refrigerador padrão normalmente mantém essas temperaturas, no entanto, verificar a temperatura do seu refrigerador.

5

Comer ou preparar ostras frescas no prazo de dois dias de levá-los para casa. Comê-los dentro de um dia irá garantir o máximo de frescor.

Dicas:

  • Não guarde ostras em um banho de água doce ou no gelo, pois isso vai matá-los.