Como a imprensa Óleos Vegetais caseiros

Como a imprensa Óleos Vegetais caseiros


Fazer seus próprios óleos vegetais em casa não é difícil se você tiver um bom bagaço de óleo. Usando nozes e sementes de sua escolha, você pode criar seus próprios óleos de cozinha em uma fração do custo mercearia. Com uma imprensa manivela bagaço, você pode produzir uma variedade de óleos de cozinha. Você pode usar quase qualquer tipo de vegetal para criar o seu próprio petróleo. Óleos caseiros também fazem presentes atraente.

Instruções

Configurar o seu Expeller

1

Certifique-se de que o seu bagaço é montado corretamente e que ele é montado em uma superfície firme. Acionando o bagaço vai exigir uma certa quantidade de força, de modo que você vai querer se certificar de que está bem ligado a uma bancada ou bancada. Coloque um copo ou jarra sob o buraco onde o óleo escorrer para baixo a partir do bagaço. Acender a lâmpada do bagaço e deixe-a aquecer durante 10 minutos.

2

Adicionar nozes ou sementes de exploração receptáculo do bagaço. Se o bagaço não vem equipado com um receptáculo para a realização de nozes e sementes, use um funil grande de boca, ou alimentá-los para o bagaço manualmente.

3

Comece a girar a manivela do bagaço para pressionar o óleo para fora das nozes ou sementes. Gotas de óleo começará a recolher no copo ou jarra. Continuar a operar o bagaço por girar a manivela até que você tenha produzido a quantidade desejada de óleo.

4

O óleo pode ter uma aparência turva devido a partículas naturais. Óleos processados ​​comercialmente ter removido qualquer matéria natural no processo de refino. Não é prejudicial para utilizar o óleo com estas partículas. Mas se um óleo mais claro é o preferido, definir o óleo em um lugar quente por um dia. Após partículas têm assentado no fundo do frasco, deitar fora o óleo e descartar o assunto lamas.

Dicas:

  • Como o petróleo é extraído, o vegetal subproduto (tegumento, escudo, etc.) também é emitido através de um buraco no bagaço. Esta refeição é rico em proteína e gordura e pode ser usado para alimentar os animais ou para a compostagem.