Aves ameaçadas da América do Norte

Aves ameaçadas da América do Norte


O status de ameaça de extinção de várias espécies de plantas e animais é tipicamente determinado por uma organização específica dentro do país em questão. Na América do Norte, as duas organizações principais que rever e determinar status de abuso infantil são os EUA Fish & Wildlife Service e da Comissão sobre o Status da Vida Selvagem no Canadá (COSEWIC). Entre estas duas organizações, cerca de 100 pássaros norte-americanos foram considerados em perigo. Algumas das espécies de aves mais ameaçadas da América do Norte pertencem a famílias que são bastante familiar para muitos de nós.

California Condor

Uma espécie de abutre gigante ea maior ave terrestre da América do Norte, o condor da Califórnia (californianus Gymnogyps) tem um comprimento de corpo médio de cerca de 50 polegadas e uma envergadura de cerca de 10 pés. Esses comedores de carniça são quase inteiramente preta, com faixas brancas na parte inferior das suas asas. Uma das espécies de aves mais ameaçadas na América do Norte, menos de 25 condores uma vez estavam em existência. A reprodução em cativeiro e posterior liberação para a vida selvagem trouxe com sucesso essas aves de volta da beira da extinção; no entanto, a partir de 2010, ainda há apenas 332 condores da Califórnia em existência, cerca de metade deles em cativeiro. Nativo ao sudoeste dos Estados Unidos, estes pássaros podem ser encontrados na Califórnia, Arizona e no norte do México.

Guindaste gritando

Nomeado para a sua característica chamada "coqueluche", o grou (Grus Americana) é uma das duas espécies de gruas na América do Norte. Fica a cerca de 5 pés de altura, com uma envergadura de 7-8 pés. Espécimes adultos possuem plumagem branca, com alguma coloração vermelha na coroa e coloração preta na testa e rosto; juvenis são tipicamente marrom colorido. Ocorrendo em partes dos Estados Unidos e Canadá, o grou americano está listada como ameaçada tanto pelo US Fish & Wildlife Service e COSEWIC.

Na primeira metade do século 20, a população grou americano caiu para apenas 14 aves, tudo dentro de uma única população canadense. No entanto, os esforços de conservação, desde então, levou a um aumento lento, mas constante nas populações, e agora existem cerca de 400 aves na existência, no Canadá e nos Estados Unidos.

Pica-pau bico-de-marfim

O pica-pau bico-de-marfim (Campephilus principalis), que ocorre naturalmente nas florestas do sudeste dos Estados Unidos, é, de longe, uma das espécies de aves mais criticamente ameaçada na América do Norte. A estimativa das aves na existência varia de zero a 50. Embora tecnicamente listados como ameaçadas de extinção, descobertas recentes - ou falta dela - pode significar que o pica-pau bico-de-marfim pode muito bem ser extinto. Esta bela, pássaro árvore-moradia apresenta uma mistura de coloração branca e preta, com pontas em forma de plumagem Mohawk na cabeça; os machos têm um pescoço vermelho e cabeça. Pica-paus bico-de-marfim em média cerca de 50 centímetros de comprimento, com uma envergadura de cerca de 80 centímetros. A partir de 2010, os últimos avistamentos gravados destas aves criticamente ameaçadas de extinção ocorreu durante uma pesquisa organizada maciço que teve lugar em 2005.