Pássaros nativos da América do Norte

Pássaros nativos da América do Norte


América do Norte é o terceiro maior continente, cobrindo uma área de 9.540.000 quadrado-milhas. Estendendo-se desde o Círculo Ártico para o Panamá, América do Norte abrange uma imensa variedade de ecossistemas. Mais de 2.000 espécies de pássaros nativos são encontrados atualmente em todo o continente, autor John K. Terres afirma em "A Sociedade Enciclopédia de pássaros norte-americanos Audubon."

American Kestrel

Um pássaro comum e colorido de rapina, o kestral americana (Falco sparverius) é a menor espécie de falcão nos Estados Unidos. Encontrado em toda a América do Norte, que permanece perto de abrir campo e pastagens com rapina abundante. As fêmeas são ligeiramente maiores que os machos, sendo de até 11 polegadas de comprimento, com uma envergadura de 24 polegadas. Os sexos também apresentam coloração diferente, o que é raro em aves de rapina. Os machos são os mais coloridos, com asas de aço cinza e caudas vermelho-ferrugem com faixas escuras e uma ponta branca. As fêmeas são marrom-avermelhadas com manchas escuras. Ambos os sexos têm um boné azul-cinzento e distintas marcas faciais a partir do canto de cada olho, que se estendem até o pescoço.

Amarelo-faturado Magpie

O magpie amarelo-faturado (Pica nuttalli) é um parente do corvo, endêmica para a Califórnia. Encontrado principalmente na savana carvalho e habitat chaparral, esta espécie é encontrada oeste da Sierra Nevada. É um impressionante olhar pássaro, com uma cabeça preta e no peito, asas azuis iridescentes, barriga branca e um longo, cauda afilada preto. O projeto de lei é amarelo brilhante. Altamente social e gregário, magpies amarelo-faturados freqüentemente se reúnem para se alimentar, capoeira e deter os predadores. Embora eles eram uma vez abundantes, a espécie é agora ameaçado, devido à destruição do habitat ea exposição a presa envenenado durante os esforços de controle de pragas.

Peixe Corvo

Limita-se ao sudeste dos Estados Unidos, o corvo de peixe (Corvus ossifragus) habita principalmente nas zonas húmidas e áreas costeiras com abundantes e diversificados recursos alimentares. É menor do que o corvo americano comum e tem vocalizações distintas que ajudam a distinguir-lo. A plumagem é brilhante e preto ao longo das costas e cauda, ​​com um brilho esverdeado ao longo da barriga. Favorece crustáceos e peixes jovens, mas é um verdadeiro generalista e vai comer qualquer coisa que está disponível. Como um onívoro, o corvo de peixe tem um bico especialmente evoluído que é fino, estreito e muito forte, capaz de quebrar cascas de caranguejo e pegando pedaços de carne hora de osso.

Orelhudo Quetzal

Embora o quetzal orelhudo (Euptilotis neoxenus) é comumente associado com México, ele também é encontrado no sudoeste dos Estados Unidos. Principalmente encontrado em florestas de pinheiros e carvalhos, eles poleiro em cavidades de árvores vazios e buracos de pica-pau abandonados. Ambos os sexos são atraentes, embora os machos são mais flamboyant em sua plumagem, tendo, uma barriga carmim-vermelho iridescente mama verde e um boné de fuligem-negro. As fêmeas têm uma coloração semelhante, mas um pouco mais maçante. Ambos os sexos têm uma parte traseira do preto com uma iridescência azul-esverdeada. Esta espécie não tem as dramáticas penas da cauda de quetzal resplandecente do México, em vez de ter uma cauda simples, alongada com faixas pretas e brancas. Oportunistas, quetzales orelhudos vai consumir répteis, insetos, frutas e pequenos animais.