As más consequências das bebendo vinho

As más consequências das bebendo vinho


Muitos estudos têm mostrado os efeitos positivos de beber um ou dois copos de vinho por dia. Estes efeitos incluem memória mais afiada, peso saudável, proteção contra cânceres de estômago e ovário, ossos mais fortes e um menor risco de diabetes. Para não mencionar a lista de antioxidantes muitos vinhos tintos têm. No entanto, o vinho ainda é um álcool e excessivamente beber vinho, como qualquer outra bebida alcoólica, tem consequências negativas.

Alcoolismo

A consequência mais óbvia de beber muito está se tornando viciado. O alcoolismo é definido como "Um vício ao consumo de bebidas alcoólicas ou a doença mental e comportamento compulsivo resultante da dependência de álcool." As pessoas que deixam de álcool efetuar seu trabalho ou vida pessoal ou agir de forma imprudente pode abusar do álcool, mas não ser um alcoólico. Alcoólicos têm uma dependência física do álcool. O alcoolismo é considerado uma doença crônica e, quando os usuários parar de beber, eles podem apresentar sintomas de abstinência, como sudorese, agitação, ansiedade e delírio.

Aumento da pressão arterial

Alguns estudos têm demonstrado uma relação positiva entre um copo de vinho e pressão arterial. No entanto, outros estudos têm mostrado resultados mistos. Um desses estudos a partir de Dallas, Texas constatou que, dos 24 homens testados, vinho aumento da pressão sistólica por uma média de 1,9 mm Hg e aumento da frequência cardíaca dormir de 4,4 bpm. Os participantes que bebem a cerveja tiveram resultados semelhantes. Dos participantes que bebem o vinho sem álcool, os pesquisadores descobriram os antioxidantes não tiveram efeito suficiente para atenuar aumento da pressão arterial. A American Heart Association diz que "Não há estudos de comparação direta ter sido feito para determinar o efeito específico de vinho ou outra bebida alcoólica sobre o risco de desenvolver doença cardíaca ou acidente vascular cerebral."

Erosão do esmalte

Os ácidos presentes no vinho são um componente importante no processo de produção de vinho. Ácidos efetuar o sabor, a cor eo cheiro do vinho acabado. Estes ácidos vir dos próprios uvas, bem como outros ingredientes, tais como amoras e cerejas. O teor de ácido do vinho tende a desgastar o esmalte do dente ao longo do tempo os dentes fazendo com tendência para a deterioração. Escovar os dentes imediatamente após beber só agrava o processo pelo coçar ainda mais o esmalte sensível.

Liver Disease

Beber a longo prazo pode causar graves danos ao fígado e resultar em doenças do fígado. O fígado funciona armazenando nutrientes vitais, proteínas e enzimas de fabrico, e de quebrar toxinas tais como o álcool. O fígado é o órgão principal para o processamento de álcool e, como tal, é um dos mais em risco de doenças relacionadas com o álcool. Beber pesado para tão pouco como alguns dias pode levar ao fígado "gordo", ou esteatose --- o estágio inicial da doença hepática alcoólica. Se beber pesado continua a doença evolui para hepatite alcoólica, uma inflamação do fígado. Os sintomas incluem vômitos, febre, dor abdominal e confusão. A fase final é conhecida como a cirrose alcoólica, em que as células saudáveis ​​do fígado são substituídas por tecido cicatricial, deixando o fígado incapaz de desempenhar as suas funções vitais. Cirrose alcoólica é a 12ª maior causa de morte nos Estados Unidos.