Consequências da Crianças Behaving Badly

Consequências da Crianças Behaving Badly


Embora seja normal que as crianças expressem mau comportamento ao longo do tempo, problemas de comportamento constantes é não só frustrante para os pais, mas pode perturbar a capacidade das crianças de aprender e interagir com os outros. Ensinando a seus filhos que o mau comportamento tem conseqüências pode ajudar a reduzir a freqüência de mau comportamento no futuro.

Privilégios de retenção na fonte

Uma maneira de disciplinar o seu filho está a reter privilégios. Se o seu filho se comporta mal ou não coopera, dê algo de valor de distância. Por exemplo, tirar seu brinquedo favorito ou atividade. Isso ajuda a sua criança a perceber que certas ações têm consequências. No entanto, não tirar alguma coisa que a criança precisa para a saúde global, como uma refeição ou um banho, de acordo com a American Academy of Pediatrics 'website HealthyChildren.

Tempo Esgotado

Outra técnica para utilizar é o método tempo limite, que é eficaz especialmente para 2-5 anos de idade. Explique a seu filho que certos comportamentos irá resultar em ser colocado em um tempo. Se o seu filho se comporta mal, dar-lhe um aviso. No entanto, se ele faz isso de novo colocá-lo em tempo. Um exemplo de um out poderia envolver uma criança sentada em uma cadeira em silêncio por um determinado período de tempo. Mantenha a sua promessa e não respondem às emoções ou fundamentos de seu filho. Quando o tempo acabar, o seu filho está fora de tempo e pode retomar a atividade.

Consequências Lógicas

Consequências lógicas também pode ser usado para ensinar sua disciplina da criança. Isto diz respeito à criação de uma consequência. Por exemplo, se o seu filho não terminar o jantar, em seguida, ela pode não ter sobremesa. Como com outras técnicas, ser firme e seguir adiante. Isto ensina seu filho o valor de comportamento adequado no longo prazo.

Conseqüências naturais

As consequências naturais são um método em que você deixe o seu filho se comportar mal e deixar as conseqüências naturais da acção assumir. Por exemplo, se o seu filho joga uma bola por cima da cerca, ele perde a bola. As consequências naturais deve envolver situações em que as consequências representam nenhum dano para o seu filho.